30 de junho de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Atlético-GO - Brasileirão 2012


>






Depois de uma semana em que o assunto principal foi a pseudo demissão do nosso técnico, eis que entraremos em campo com 4 volantes e, pelo jeito, sem nenhuma direção. Pra que direção né? O que o técnico quer é um busto de bronze, não um carro do ano!

Durante a semana o JOHELL, chegou a ensaiar a entrada do Adryan no time titular. Mas, malandro como ele é, foi só mesmo pra imprensa (e a torcida) deixar de falar tanto da demissão dele e falar da possível titularidade do garoto. Acabou funcionando porque o assunto rendeu, mas parece que o garoto não vai para jogo no time titular.

Quanto será esse jogo? Dê o seu palpite!

É jogo para os três pontos, principalmente porque jogamos em casa. Embora tenha gente que acredite que o JoHELL só cai se o Flamengo perder para o Atlético, eu acredito que ele cai, mesmo se ganhar. A fritura que ele está tendo é igual a do Luxemburgo, com a covardia de sempre.

Quem pode desequilibrar a favor do Mengão:

- A ótima fase do goleiro Paulo Victor está deixando o Felipe na reserva sem dó nem piedade  Contra o Grêmio, ele evitou uma goleada e espero que que não leve gols nesse jogo.

- Luis Antonio é um jogador que eu gosto e que está um degrau na frente em qualidade de jogo do que seus companheiros de meio de campo. Um uma "pitada de sal" pode desequilibrar!


Quem pode desequilibrar contra o Mengão:

- Diego Mauricio vem como titular, provavelmente.  É só contar quantos contra ataques ou ataques ele não dará continuidade que teremos a idéia quanto ele prejudica nosso ataque.

- Renato anda perdendo muita bola no meio de campo. O rendimento dele vem caindo jogo após jogo. Tomara que não prejudique o meio de campo.


Provável Escalação:

Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, Marcos González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Diego Mauricio e Vagner Love.


Meu Palpite:


Esse jogo será 2x0 para o Mengão!

Vamo pra cima deles, Mengoooooooooooooo!


Dê o seu palpite para o placar desse jogo




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog