Image Map

31 de julho de 2011

Mais uma vitória, mais uma vitória, la la la la la la laaaa!




Fica Vitor que vai ter roubada de bola do Ronaldinho.

Como se não bastasse Elano querer tirar onda em cima do Flamengo, o goleiro reserva do time da CBF tomou ontem uma lição para deixar qualquer torcedor do Gremio com emputecimento dominical com jeito de segunda feira. Ô Vitor, filhão, vai tirar onda em cima do Ronaldinho, voando do jeito que ele está voando? Obrigada viu! Você, ajoelhado, depois de levar o gol só não foi melhor que a mordidinha de camisa do Thiago Neves e a comemoração "pra torcida" do artilheiro do campeonato.

Com uma atuação convincente, de um time que demonstra maturidade pra esperar a hora de atacar e não se afobar com uma marcação bem feita, o Flamengo somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. E Ronaldinho acabou com o time que o revelou. Craque é assim. Tinha tudo pra amarelar por jogar contr a o time que o revelou, mas entrou em campo e fez o seu trabalho.

Ontem ainda tivemos a estreia de Jael, o cruel, que não teve tempo de fazer nada, mas foi a estreia e vale a menção. Assim como vale a menção de que o time não levou gol com o Airton em campo.

Mas vamos as notas dos jogadores, feita com a média das notas de todos as avaliações feitas pelos leitores e a nota do blog, como efeito de comparação!





  • Com uma assistência e um gol que qualquer rubro negro adora, principalmente por causa da gozação posterior, Ronaldinho não sai dessa coluna aqui. E eu amo isso. Ele é artilheiro do campeonato e grande destaque do mengão. Veja porque ele é o cara!
  • Airton voltou ao time. E o Flamengo não levou gol. Impressionante como a zaga fica protegida com a presença do Airton na cabeça de área.


        • Embora não tenha comprometido, os chutões sem noção que o Welinton dá no meio do jogo faz com que a torcida tenha, sempre, a insegurança e o receio de uma falha eminente. 
        • O Renato Abreu não acompanhou o time na boa atuação no jogo contra o Grêmio. Errou passes fáceis, principalmente no meio de campo e possibilitando a roubada de bola do Gremio. Não gostei da atuação dele.
          Na quarta feira tem o jogo contra o Cruzeiro, na casa dos caras. E temos um tabu incômodo de não ganhar deles há não sei quantos jogos (prefiro não saber!) que é a hora de finalizar! Eu não tenho dúvidas que se jogarmos com seriedade e determinação, mais 3 pontos estão a caminho.

          No 31º Lulucast foi em video, com a minha presença  e de Cris Marassi e Nivea Richa, falamos sobre essa vitória do Flamengo, os destaques do jogo e a perspectiva do jogo contra o Cruzeiro. Assista aqui!

          Não se esqueça de ver as fotos de Flamengo e Gremio, no Engenhão!

          Lulucast #31 - Bobeou, dançou!



          Depois daquele jogo épico de quarta, sem o coração ainda estar na sua batida normal, o Flamengo ganhou o Grêmio de 2x0 e continua invicto no campeonato. E com a bobeada do goleiro do time da CBF, que Ronaldinho aproveitou e muito bem, carimbou essa vitória do Mengão!

          No #Lulucast 31, sem a presença de @Cissa_Morena, mas com @DaniSouto, @CrisMarassi e @NivinhaFla, falaram da atuação do Flamengo contra o Gremio, expectativa para o próximo jogo contra o Cruzeiro.

          E o melhor. Foi em video. Assista!



          Disponível nos Blogs:

          Flagrantes da Nação

          Flamengo, Aspirinas e Urubus

          Primeiro Penta

          Ronaldinho Carioca é o cara

          http://www.vipcomm.com.br/upload/flaronaldinho_mv_300711006.jpg

          A dedicação que o Ronaldinho está tendo com o Flamengo é de comover qualquer rubro negro flamenguista. Como se não bastasse chegar já falando que o Flamengo é Flamengo, que se transformou em "mantra" para tocedores e o marcou com o torcedor, o respeito e a consideração que tem com a torcida, a reverenciando a cada fim de partida e sempre falando de sua importância me encanta.

          É bom demais ter um craque como o Ronaldinho no Flamengo. Não tem como os mais novos, quando veem a camisa molhada de suor, pelo esforço, de um cara que foi o melhor do mundo, deixar de correr. Ronaldinho está dando o exemplo dentro do elenco do Flamengo. Ele pode até não jogar bem, mas ninguém pode falar que ele faz corpo mole.

          E quando ele faz declarações para a torcida do Flamengo e quando eu vejo a alegria dele comemorando gols com a camisa do Flamengo, inclusive contra o time que o revelou (lembre-se que tem jogador que não comemora gol contra time que fez historia!), me faz abrir um sorrisão de felicidade. Você não?

          Eu espero que o Ronaldinho continue com esse gás. Para nossa alegria e para a alegria do futebol, ter o Ronaldinho com essa disposição toda em campo só faz aumentar as possibilidades do Flamengo de conseguir o Hepta. E foi para conquistar titulos que ele veio.

          Confesso que estou encantada e empolgada com ele. E que essa me empolagação dure até o fim do campeonato!

          Fotos do jogo Flamengo x Gremio - Campeonato Brasileiro de 2011

          http://www.vipcomm.com.br/upload/flaleomoura_mv_300711001.jpg

          http://www.vipcomm.com.br/upload/flaronaldinho_mv_300711001.jpg

          http://www.vipcomm.com.br/upload/flathiagoneves_mv_300711001.jpg

          http://www.vipcomm.com.br/upload/flaronaldinho_mv_300711003.jpg

          http://www.vipcomm.com.br/upload/flaronaldinho_mv_300711002.jpg

          http://www.vipcomm.com.br/upload/flaronaldinho_mv_300711004.jpg



          O Flamengo ganhou mais uma partida no Campeonato Brasileiro de 2011. O jogo contra o Gremio, que teve como protagonista o Ronaldinho ex-Gaucho, nos deixou mais perto da liderança do campeonato.

          Fotos da Vipcomm.

          30 de julho de 2011

          Atuações Flamengo x Grêmio - Campeonato Brasileiro 2011



          Depois da partidaça contra o Santos, o time tinha tudo para estar de ressaca.

          Mas jogou bem e com um gol do Ronaldinho em uma falha grotesca do Vitor, saimos de campo com amis 3 pontos.


          O #Lulucast referente a esse jogo foi em video. Assista e comente sobre o jogo!

          Fotos do ouro de Cesar Cielo nos 50m livre em Xangai


















          FOTOS: Cielo é ouro nos 50m livre em Xangai

          "Os 50m livre eu nado dormindo, se precisar. É a confiança que tenho de olhar para o fundo, saber a metragem em que eu estou, se vou aguentar passar sem respirar ou não. Então é uma prova bem mais tranquila, um cenário bem mais relaxado. Mesmo assim, a adrenalina da final pega bem forte"

          Cesar Cielo, bicampeão mundial nos 50m livre



          Fotos do treino do jogo contra o Grêmio

          http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/201107292126457411_g.jpg

          http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/201107292126477021_g.jpg

          http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/201107292127138142_g.jpg

          http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/201107292127257978_g.jpg

          http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/201107292126457411_g.jpg

          http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/201107292127461811_g.jpg

          http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/201107292128253088_g.jpg

          http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/201107292128462821_g.jpg

          No treino desta sexta feira para o jogo de logo mais contra o Gremio pelo campeonato brasileiro, os jogadores do Flamengo fizeram um treino recreativo com bola.

          Novidade desse jogo é o efeito suspensivo que o clube conseguiu para o Airton. Assim, ele joga. Mas eu prefereria o Luis Antonio. Pena que ele ficará fora 3 semanas graças a uma luxação no jogo contra o Santos, em um empurrão dado pelo Neymar.

          Vamos pra cima do Gremio. Mais 3 pontos rumo a liderança!

          As fotos são da Fla Imagem, tiradas pelo Alexandre Vidal.

          Cielo é ouro nos 50m livre. Bi-campeão mundial!

          Não importa se é o no Cubo d'Água, no Foro Itálico ou no Centro Esportivo Oriental. Entre os seres vivos sem escamas ou barbatanas, Cesar Cielo continua sendo o mais veloz do planeta dentro d'água. Na final dos 50m, neste sábado, o brasileiro só precisou de 21s52 para engolir sete adversários de uma vez no Mundial de Xangai. No penúltimo dia de um mês tenso, que o obrigou a trancar as braçadas dentro de um terno enquanto se defendia da acusação de doping, foi buscar o ouro na prova favorita, o seu segundo na competição chinesa. Com ou sem supermaiô, ainda está para surgir alguém capaz de se mover mais rápido dentro de uma piscina.

          Cesar Cielo ouro nos 50m livre Mundial de Xangai natação (Foto: Reuters)

          Dono do melhor tempo da semifinal, o brasileiro Bruno Fratus, de apenas 22 anos, não conseguiu alcançar o pódio e bateu em quinto lugar. A prata ficou com o italiano Luca Dotto, que sequer ameaçou Cielo com 21s90. O terceiro degrau do pódio é do francês Alain Bernard, que tinha passado raspando com o oitavo tempo da semi, mas se recuperou na final e cravou 21s92.

          Os 50m livre eu nado dormindo, se precisar. É a confiança que tenho de olhar para o fundo, saber a metragem em que eu estou, se vou aguentar passar sem respirar ou não. Então é uma prova bem mais tranquila, um cenário bem mais relaxado. Mesmo assim, a adrenalina da final pega bem forte"
          Cesar Cielo, bicampeão mundial nos 50m livre.

          Assim que bateu em primeiro, Cielo olhou para o placar. Não festejou tanto como no ouro dos 50m borboleta, que quebrava o gelo do julgamento por doping. Naquela primeira vitória, o brasileiro sentou na raia, gritou, chorou compulsivamente. O ouro era surpresa, numa prova que não é sua especialidade. Desta vez, apenas sorriu e foi cumprimentar Fratus, que vinha na raia ao lado. Tirou a touca e os óculos, saiu da piscina, apontou para o céu e acenou para a torcida.

          29 de julho de 2011

          Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves são absolvidos no STJD

          http://www.meionorte.com/imagens/2011/01/30/NOT-com-golaco-de-thiago-neves-flamengo-vence-e-elimina-vasco.jpg

          Em julgamento na tarde desta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves  foram absolvidos das acusações que sofreram no último 0 a 0 entre Flamengo e Palmeiras. Os rubro-negros tiveram de responder pelos cartões amarelos que receberam, já que no dia seguinte Thiago Neves afirmou se tratar de uma combinação para ambos ficarem suspensos contra o Ceará.

          Thiago Neves agora tem que parar de ser marquirinha, porque isso é coisa de tricolete e a sua passada pelo Flamengo já devia ter aprendido que há muitas coisas, inclusive isso, que devem ficar no sapatinho.  E parar de tomar cartão amarelo de bobeira, como foi o que ele tomou contra o Santos.

          No mais, amanhã tem jogo contra o Gremio e os dois jogarão. Vamos pra cima deles, Mengooo!

          28 de julho de 2011

          Encantamento divino com o Mengão épico




          Estou extasiada, é claro! Se ontem, logo após o jogo, eu já escrevi um texto exemplificando o que é o Flamengo, hoje eu poderia ousar a descrever o que é o Flamengo. Mas eu não cometerei essa heresia.

          Falarei, então, desse estado de espírito louco, que só o Flamengo é capaz de me deixar.  Dentre as inúmeras definições que eu encontrei para essa palavra, o encantamento divino é o que melhor me caracteriza.  Posso ter o prazer de falar do encantamento que é ter um Ronaldinho em noite de Ronaldinho, com um gol de falta capaz de me fazer rir, antes de vibrar.  Encantamento do recurso do Filiiiiipe que encarnou tão rapidamente a única forma de demonstrar, no jogo, o que cada rubro negro sentiu vontade de mandar pro Elano depois daquela cobrança ridicula: #chupaelano.  Encantamento pela volta por cima do Deivid numa mesma partida. Depois de perder um gol bisonho, o cara não desistiu. E esse gesto me encanta. Divinamente. Ele participou de 3 dos 5 gols do Flamengo. Puxou o contra ataque no gol da vitória. E aos 43 minutos do segundo tempo, marcava zagueiro do Santos na intermediária. Esse tipo de atitude me encanta.

          Pouco dormi. Típico de quem está em extâse. Quem disse que eu estou reclamando? Eu quero mais.

          Vamos as notas, que está fazendo um sucesso danado com a galera.



          • Ronaldiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho! Caraca, que atuação foi essa do R10 ontem? E a cobranca de falta? HAHAHAHAAHAH Sensacional. Que mané Neymar né não? 
          • Luis Antonio foi o melhor jogador do Flamengo no primeiro tempo. Está jogando muito. Barra Airton fácil!
          • Fica Elano que vai ter embaixadinha do Paredão.  Como bem disse a @NivinhaFla no #Lulucast 30, o Flamengo precisa de um goleiro assim.   
          • Luxemburgo botou o Flamengo pra cima do Santos. Jogou como Flamengo. É assim que tem que ser. Ganhando ou perdendo. Flamengo é Flamengo.


                • Welinton saiu no intervalo do primeiro tempo. Com cartão amarelo. Mas ontem o Neymar estava impossível. Sorte nossa que o Ronaldinho tambpem estava. 
                • David Braz, que foi facilmente batido no quarto gol do Santos. Apavorado é o nome que se dá ao David ontem. Nervoso!

                  Sábado tem jogo contra o Grêmio, no Engenhão. A vitória de ontem foi sensacional. Épica. Do jeito que todo rubro negro merece. Tomara que nesse jogo, já que o Gremio ainda não se encontrou no Brasileirão, seja mais três pontos na nossa luta rumo a liderança!

                  O #Lulucast 30 está no ar. Falamos do jogo contra o Santos. Muita gozação, risadas e Flamengo. Quer rir? vale a pena ouvir!!

                  Lulucast #30 - Fica Elano, que vai ter embaixadinha do Fiiiiiiliiiiipiiiiiii!



                  Em dia mágico, com Ronaldinho Gaúcho brincando de jogar bola, o Flamengo virou um jogo épico na Vila Belmiro em cima do Santos. O melhor jogo no ano do time, fazendo 5 gols e com direito ao nosso goleiro Fiiiiliiiiipiiiii uitlizando um "recurso" (como ele mesmo explicou, mitando) após a defesa do pênalti que o Elano destruidor de luas bateu!

                  No #Lulucast 30, @Cissa_Morena, @DaniSouto, @CrisMarassi e @NivinhaFla, falaram da atuação do Flamengo contra o Santos. Precisa mais?

                  Ouça:



                  Se quiser baixar para escutar, clique aqui.

                  Disponível nos Blogs:

                  Flagrantes da Nação

                  Flamengo, Aspirinas e Urubus

                  Primeiro Penta

                  Exemplificando o que é Flamengo

                  http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/07/27/ronaldinhogaucho_gol_glo_60.jpg

                  Flamengo é Flamengo. Quando eu vi o terceiro gol do Santos e vi gente falando em humilhação de um time que não jogava melhor do que a gente, pensei comigo: isso não é justo.

                  Deivid já tinha perdido gol feito, Ronaldinho já tinha dado trabalho ao goleiro do Santos. E Flamengo, ainda no primeiro tempo, empatou um jogo contra o time que é o favorito do campeonato (SIC comentaristas horrorosos do PFC).

                  Foi um gol atrás do outro. Porque o Flamengo é assim. As vitórias do Flamengo foram, sempre, construídas com muita raça e emoção. E disso eu tenho um orgulho danado. Dessas vitórias, sempre olhando de frente seus adversários e enfrentando-os, nasceu o Flamengo que todos conhecemos. O Flamengo forte, vibrante e apaixonante.

                  Elano e qualquer outro jogador que queira fazer graça em cima do Flamengo, saiba o que é o Flamengo antes de fazer a graça. Fazer golaço é situação de jogo, é válido. Mas a palhaçada de cavadinha merece toda a embaixadinha que o goleirão fez.

                  No mais? Ronaldinho Gaucho levando o Flamengo a uma vitória que personifica o que é o Flamengo. Neymar? Neymar tem que ser o que o Ronaldinho foi um dia para ter metade da marra que ele tem.

                  O Flamengo é Flamengo pode até ser inexplicável. Mas, se existe uma forma de exemplificar isso, pega esse jogo que ficará para a história!

                  Fica Neymar, que vai ter show do R10. Fica também Elano, que vai ter embaixadinha do Filipe!

                  27 de julho de 2011

                  Atuações Santos x Flamengo - Campeonato Brasileiro 2011



                  Um jogo inesquecível. Uma vitória inesquecível. Uma atuação do Ronaldinho Gaucho memorável.

                  Uma vitória que personifica porque o Flamengo é o Flamengo. Simples assim!

                  Veja as notas dadas por vocês e pelo BLOG! E não se esqueça. Todo final de jogo, você pode dar as notas no Primeiro Penta!

                  26 de julho de 2011

                  Conheça Jael, o novo atacante do Flamengo




                  Embora ele já estivesse treinando a alguns dias no Flamengo, só hoje saiu a confirmação de que Jael, o cruel é o novo reforço para o ataque do Mengão!

                  A história de Jael no futebol começa, segundo o Wikipédia, em julho de 2008, o jogador de 1,85 m e 84 kg, então com dezenove anos, foi comprado por um grupo de investidores junto ao Criciúma e cedido ao Atlético Mineiro. Passou então por Cruzeiro, Goiás, Bahêa e Kalmar (da Suécia), Bahêa novamente e Portuguesa.

                  Jael foi um dos destaques do time baiano, na campanha que marcou seu retorno à elite do futebol brasileiro. Olha aí os gols do Cruel no ano passado pelo Bahêa!





                  Mas no início de 2011, o atacante do Bahia desentendeu-se com o gerente do clube, André Araújo, e acabou agredindo-o durante a discussão. Tanto Jael como André foram afastados. Poucos dias depois do incidente no Bahia, o atacante acertou a transferência por empréstimo para a Portuguesa.

                  Disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa, sendo o artilheiro da equipe com seis gols em dez jogos e ajudando o time a se classificar à segunda fase do Paulistão depois de 13 anos com um gol aos 46 minutos do segundo tempo contra o Paulista de Jundiaí. Após isto, chegou a ser envolvido em especulações de transferência para o Santos, mas veio pro Mengão.

                  http://www.lancenet.com.br/flamengo/Jael-Foto-Gilvan-Souza_LANIMA20110725_0052_25.jpg

                  Como estávamos na eminência de um grande nome para o ataque, a chegada do Cruel é vista com desconfiança pela grande parte da torcida. Porém, chegou no Mengão, temos que apoiar. Ele é nosso até o fim de 2012. Contrato foi assinado hoje!

                  Empurra a bola pro gol Jael. Se ele não fizer gol com Ronaldinho e Thiago Neves dando passe, é pra desistir do futebol!

                  DRN: Zico


                  "Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico (Rio de Janeiro, 3 de março de 1953) é o Zico

                  É considerado por muitos especialistas, profissionais do esporte e, em especial, pelos torcedores do Flamengo, o maior jogador da história do clube, e o maior futebolista brasileiro desde Pelé. Não são poucos também os que o consideram como o melhor jogador de futebol dos anos 1980, sendo chamado frequentemente no exterior de "Pelé Branco". É o maior artilheiro da história do estádio do Maracanã, com 333 gols em 435 partidas. Marcou 135 gols em campeonatos brasileiros.

                  Foi eleito como o terceiro maior futebolista brasileiro do século XX, o sétimo maior da América do Sul e o décimo quarto entre todos do Mundo, segundo a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). É um dos quatro brasileiros a figurar no Hall da fama da FIFA (os outros são Pelé, Garrincha e Didi). Foi eleito pela própria Federação Internacional de Futebol (FIFA), o oitavo maior jogador do século, o nono maior jogador do século XX pela revista France Football, o nono Brasileiro do Século no esporte, segundo pesquisa realizada pela revista IstoÉ, e o décimo maior jogador de todos os tempos pela revista inglesa World Soccer.
                  "

                  Confesso que para escrever o Destaque Rubro Negro de hoje, tive que procurar o Wilkipédia para manter os pés no chão. Falar de uma pessoa que você admira muito mas tem que contar um pouco da história dela, não basta você falar o quanto você a admira. E como esse espaço é pra falar disso, o Wikipédia me ajudou.

                  http://www.maisfla.com/wp-content/uploads/2009/12/Zico04.jpg 

                  Embora saiba que tem muita gente que é Flamengo por causa do Zico, não sou assim. Eu sou Flamengo porque ele me escolheu. Tive essa graça e essa sorte. Fui abençoada e acredito nisso. O que não significa que não tenha um orgulho danado de ter o Zico como rei dessa Nação da qual faço parte. O Zico esteve nas mais importantes conquistas dnia história do Flamengo. Quase sempre como destaque absoluto de uma locomotiva que atropelava os adversários. Com ele e sua turma, o Flamengo ganhou uma magnitude que ganhou o mundo. 




                  Se o único porém da carreira do Zico foi um penalti mal batido contra a França na Copa de 1986, mesmo ele tendo convertido o dele na disputa de penalti do mesmo jogo,  a carreira dele no Flamengo com títulos e jogos memoráveis fazem dele o maior ídolo da história do clube que tem a maior torcida do Brasil. Então fazer as contas do quanto ele é admirado é chover no molhado.

                  Lembro-me do dia da despedida dele. E me emociono até hoje do meu encantamento de menina ao pensar o quanto ele era demais. O quanto era bacana o Zico fazer parte da história do time que eu torcia.





                  No último final de semana, saiu a noticia que o Rei estava internado. E veio uma coisa que eu não tinha pensado até então: o Rei é mortal. Por isso que temos que separar o Zico do Arthur, desde já. Tanto o Zico como o Arthur podem até ser mortais, mas, no meu coração e no de milhões de torcedores, o Zico e suas conquistas são eternas.

                  "Nós não somos imortais, porém, uma história bem vivida pode se tornar eterna!"
                  Mara Chan

                  24 de julho de 2011

                  A culpa é só do Welinton?



                  Enfrentar o Ceará, no Rio de Janeiro, jogando 70 minutos melhor e sair com um empate com um gol mequetrefe cheio de falhas individuais da zaga do Flamengo é de tirar a calcinha/cueca pela cabeça. É pra xingar zagueiro que está sobrecarregado e ainda é ruim, treinador que demora a mexer no time, lateral direito que há muito tempo não joga naaaaada e, se bobear, jogador que leva cartão amarelo pra não disputar jogo que é teoricamente mais fácil. Ontem eu vi até xingamento pra Presidenta, como se ela entrasse em campo.

                  O fato é que o time seu mole, quase não chutou a gol. Além disso,  Deivid anda jogando afastado do gol, Léo Moura não ataca na lateral, Airton faz falta na cabeça de área e o 4-4-2 simples, com dois atacantes de ofício é mesmo uma boa, a julgar pelo dominio do Flamengo, principalmente no primeiro tempo.

                  Mas vamos a notas quem foram dadas pelos leitores e as notas do blog:




                  • Luis Antonio. Como esse garoto joga bem como entra. Que personalidade. Futebol honesto, comprometido e sério. Gosto disso.
                  • Golaço do Renato, na área com a perna direita. Jogada de quem não tem medo de arriscar. E o Flamengo precisa de gente assim. 
                    • A camisa do Flamengo caiu bem no Júnior Cesar. Para mim, ele foi o melhor em campo. Defendeu e atacou com simplicidade e disposição.

                      No post das notas, eu recebi um comentário do Dudu Marques que eu concordo em grau, número e gênero. Então, quem dirá hoje quem está com freio é ele. E eu comentarei os nomes que ele deu:


                      • Vanderley Luxemburgo. Covarde. Mais uma vez demorou a mexer, com medo do empate. Aí, quando decidiu mexer, o fez errado.
                      • Léo Moura. De novo nesse espaço. Estou pensando, SERIAMENTE, em mudar o nome desse canto para Léo Moura. O que vocês acham?
                      • Welinton falhou de novo. Embora eu ache que ele jogue sobrecarregado com a inoperância do Léo Moura pelo lado direito da defesa do Flamengo, tentar um passe na entrada da área da defesa não é coisa pra se fazer. É mesmo imperdoável. Mas a culpa é só dele?

                        Nosso próximo jogo é contra o Santos, provavél estreia do Ibson com a camisa do Santos e volta de Ganso e Neymar. Ganhar na Vila Belmiro é importantíssimo para não deixar o Corinthians folgar na liderança.

                        O #Lulucast 29 está no ar. Falamos do jogo contra o Ceará, a declaração infeliz do Thiago Neves que levou cartão amarelo de propósito e o jogo contra o Santos. Ouça aqui!

                        Lulucast #29 - Empate com sabor de derrota



                        No #Lulucast 29, @Cissa_Morena, @DaniSouto, @CrisMarassi) e @NivinhaFla, falaram da atuação do Flamengo contra o Ceará, declaração do Thiago Neves sobre o terceiro cartão amarelo e o jogo de quarta feira contra o Santos.

                        Ouça:



                        Se quiser baixar para escutar, clique aqui.

                        Disponível nos Blogs:

                        Flagrantes da Nação

                        Flamengo, Aspirinas e Urubus

                        Primeiro Penta

                        Copyright @ 2013 Primeiro Penta é o Flamengo!.