10 de novembro de 2011

Unidos Pelo Flamengo - A luta continua...


>






Prezada Nação Rubro-Negra;

No último domingo, até os rubro-negros mais experientes e vividos se emocionaram com a linda festa no Engenhão.

Após algum tempo, ver novamente um Mengão competitivo em campo foi marcante. Ver este jogo, inicialmente esvaziado e com pouco interesse da Nação, ser valorizado dia após dia com um emocionante e espontâneo movimento de torcedores do Brasil inteiro… Isso realmente não tem preço.

A mobilização #UnidospeloFlamengo foi viral e determinante para o Engenhão lotado. Mas agora precisa continuar com mais força ainda.

Os jogadores sentiram a energia que vinha das arquibancadas e foi visível a mudança de atitude que os fez jogar com desenvoltura, com vibração, mas principalmente com alegria de vestir o manto sagrado do Flamengo. Começamos perdendo o jogo, tivemos penalti contra, bola no travessão, mas em nenhum momento houve desânimo dentro ou fora do campo, e a certeza da vitória era geral.

E quando existe sintonia verdadeira entre time e torcida, somos simplesmente os melhores do mundo. Sempre foi assim, sempre será…

Nosso próximo desafio é o Coritiba lá dentro do Couto Pereira. Complicadíssimo, mas qual foi um dos pontos altos na arrancada do Hexa? Uma vitória heróica contra o Santos, de virada em plena Vila Belmiro, quebrando um tabu de nunca ter lá vencido em Brasileiros... E desta vez temos todas as condições de quebrar mais este tabu, vencer o Coritiba e arrancar de vez para o Hepta.

Para aqueles mais incrédulos podemos dizer com toda vibração que o Mengão está aí, mais do que nunca na briga pelo Hepta.

Vamos juntos nesta corrente rubro-negra carregar nossa maior paixão para mais uma grande conquista!

SRN,

UNIDOS PELO FLAMENGO

Coloque a faixa da campanha no seu avatar do Twitter

Coloque a faixa da campanha no seu avatar do Facebook
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog