12 de novembro de 2011

Pré Jogo: Coritiba x Flamengo - Brasileiro 2011


>






Decisão. A cada jogo, até o fim do campeonato, teremos decisões na nossa frente. E assim, precisaremos do Flamengo do jogo contra o Cruzeiro e não o Flamengo do segundo tempo contra o Grêmio. Sabe aquela gana dos vencedores? Sabe o que o Ayrton Senna tinha de sobra e que nem o Barrichello e nem o Massa tem? Sabe o que diferencia os meninos dos homens? Amanhã precisaremos disso e muito mais.

Precisaremos da fé da Cris, do sangue dos olhos na Nivinha e da paciência da Cissa, minhas parceiras de #Lulucast.

Precisaremos do entusiasmo do Renato, do Bruno, do Marcos, da Thalita, da Bruna, do Fabiano e do Jeff, que ajudam a empurrar a Nação em momentos complicados.

Precisaremos do amor desmedido do Lívio, Fábio Gil, do Daniel, da Taty, da Bruna,  da Karol e de tantos outros que empurram e fazem a raça do Flamengo aparecer nos momentos mais complicados.

Precisaremos de todo o orgulho que o Bruno, o Sid e todos que estão Unidos Pelo Flamengo sentem pelo Primeiro Penta do Brasil, o Mengão!!

Mas o que eu quero mesmo é receber, no fim do jogo, uma SMS da querida Livia, me falando que faltam 4 jogos para o Hepta. Amanhã, os resultados serão nossos!

Faltando 5 jogos para a final de um campeonato em que o Flamengo está a 3 pontos do líder, não posso deixar de falar sobre o time em um pré jogo.

A preocupação com a ausência de Alex Silva ou Wellinton deveria existir mas eu acho que juntando todos, não dá dois zagueiros bons. Então, como eu já me conformei que terei sustos e mais sustos com a zaga do Flamengo, quem estiver na zaga titular, vai dar conta do recado. Vai ter TODO o meu APOIO!

Provável time do Flamengo vai a campo com: Felipe, Léo Moura, David Braz, Angelim e Junior César; Airton, Renato Abreu, Thomás, Thiago Neves; R10 e Deivid.

Não há mistério! Vamos pra cima deles!

E continue curtindo o Flamengo. Porque curtir o Flamengo é o que há! É o maior barato!





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog