15 de novembro de 2011

Parabéns Mulambo!


>




http://www.sensacionalista.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2011/01/Coreografia-da-torcida-do-Flamengo.jpg

"Parabéns pra vocês, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida!"



Abençoados sejam aqueles quatro remadores que fundaram O clube de regatas, que não imaginavam a magnitude do que faziam naquela noite de 17 de novembro de 1895.

Meu Deus... Flamengo é um senhor que insiste em não se renovar. É um senhor que mesmo sabendo que computador é o que há, continua insistindo na maquina de escrever. Mas você o ama menos por causa disso? Eu não.

Cento e dezesseis anos de histórias pra contar com conquistas épicas, derrotas lamentáveis, pessoas inesquecíveis e exemplos deixados.

Mas ao invés de reverenciar o meu maior amor, aquele que me dá motivos necessários para eu ter um orgulho descomunal de fazer parte dessa Nação, reverenciarei aqueles que fazem o Flamengo ser tão, mas tão especial. Aaaaeeeee Mulambada!

Mulambo é aquele que está largado, de bermuda e chinelo, mas carrega um amor dentro do peito que só os mais nobres carregam.  Tem coisa mais Flamenga que isso?

Mulambo é aquele incomoda, perturba e não deixa quieto quem não conjuga da mesma crença que ele. Ah, como sofrem os vices pra sempe, os eternos chorões e a turna do pó de mico, ops, arroz.

Mulambada, parabéns! A festa, na favela, hoje é nossa. Sabe por que? Porque nós fazemos a diferença. Porque merecemos, nós e o Flamengo. A gente transforma o orgulho vermelho e preto  em Raça, Amor e Paixão.

Parabéns a você que é e está Flamengo. Porque para curtir e aproveitar tudo que o Flamengo tem pra dar não basta ser Flamengo. É preciso estar Flamengo, comungado com essa energia única que envolve quem está Flamengo.

Parabéns a você, querido flamenguista, que é a cara do Flamengo.Mulambo nato. Nada vem fácil pra você né? Tudo tem que ser no suor, no último momento, na dificuldade, no abafa e nem por isso você tira esse sorrisão do rosto. Ninguém aposta em ti, ninguém acredita na sua força. O final pode até não ser o esperado, mas a sensação de dever cumprido... Ê coisa boa!

Parabéns a você, mulambo, que mesmo na situação dificil não perde a capacidade de sorrir, de comemorar e de acreditar. Ah, o que seria do Flamengo senão fosse a fé da mulambada...

E que os dois tipos de torcedores do Flamengo comemorem e celebrem essa data. Que o torcedor que curte o Flamengo, com tudo que ele pode oferecer, consiga trazer o que não curte para o lado de cá.   Vem curtir o Mengão. Vem, vem!

Se ser Mulamba é ser a melhor parte da minha vida, pode ser da sua também.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog