Papagaios de Pirata Mode On por Alex Triplex







A foto em anexo é da placa de inauguração dos primeiros campos no Ninho em 2004, tirada em 15/11/2004.

Nela constam as pessoas que contribuíram com a campanha Eu Amo Fla, que consistia nos carnês para as partidas no Raulino e Maracanã no Brasileiro do mesmo ano.

Pois bem. Ouve-se nos corredores do clube que ninguém em outras gestões tinha feito nada.

Essa placa sumiu. Ninguém sabe, ninguém viu.

É sabido que o projeto arquitetônico é da gestão passada, do então diretor de patrimônio, Alexandre Alvarez.

Outro questionamento: Que fim levou o dinheiro arrecadado com a venda das camisas do Ziraldo e das pulseiras, que também seria destinado ao CT?

A pergunta é: para que apagar o trabalho de outras gestões, se o único beneficiado DEVE, SEMPRE, ser o Flamengo? Até quando a vaidade pessoal suplantará os interesses da instituição?

Desse jeito, nessa toada, é capaz de aparecer alguém dizendo "eu criei o Flamengo, tudo que aconteceu no passado é apenas um filme de ficção".

=====================================================

Leio nos folhetins que Willians sofrerá somente um puxão de orelhas. Sim, puxão de orelhas, pois a diretoria tem que "jogar para a torcida" de alguma forma. É bom que sócios e conselheiros - os que votam e comandam, de um certo ponto de vista, os interesses de uma Nação - prestem atenção na falta de comando do futebol. Que prestem atenção na omissão, no compromisso zero, e, acima de tudo, em mais um título que pode ir pelo ralo por incompetência de uma diretoria. O Flamengo hoje é das negas. Todo mundo fala o que quer, todo mundo faz o que quer. Não mudou nada.

Esse não é o meu Flamengo, não é o Flamengo de uma Nação.

E nada mais digo.

Eu no twitter: @alextriplex



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.