14 de novembro de 2011

O Flamengo te faz ser mulher de malandro?


>







Saca aquela mulher que apanha do marido e assim continua com ele? Aí, quando você vai conversar com ela para tentar entender o porque dessa continuação ela fala: eu o amo, não sei viver sem ele. Você fica incrédulo e, falando friamente, é inacreditável. Mas vai viver para você ver como é.Você é capaz de julgar um amor desmedido?  Aliás, se na quinta feira no jogo contra o Figueirense  você torcer para o MAIS QUERIDO do Brasil, pro MENGÃO do seu coração, pro FLAMENGO FUDEROSÃO, sinto muito informar, mas em relação ao Flamengo você pode ser mulher de malandro. Simples assim. E tenho dito.

O jogo de ontem foi desastroso. Mesmo com o penalti que não foi marcado e poderia (eu escrevi poderia e não que iria!) mudar o resultado da partida, o Flamengo não disse a que foi e quando isso acontece, o futebol não costuma perdoar.  Faltou atitude. Faltou a raça. Inclusive, não podem reclamar do apoio da torcida. Que coisa linda a galera que saiu do Rio de foi pra Curitiba. Que coisa linda. Louvável. Para se bater palmas!!!

Luxemburgo foi infeliz na escalação do Renato, foi infeliz na substituição do Thomás, foi infeliz na substituição do Fierro e na montagem do banco de reservas. Ou as duas assistèncias que o Muralha deu no jogo passado não serviram de coisa alguma?

No mais, um juiz tendencioso e horroroso, um time desequlibrado emocionalmente, o que é uma retórica, um técnico perdido entre suas reclamações inúteis a arbitragem e um time que parece não entender a importância de cada jogo no campeonato. Como o Deivid disse ontem, "falhamos mais uma vez".

Mas vamos as notas:


No Lulucast, desmiuçamos cada ponto desse jogo. Falamos do Luxa, do Welinton, do Ronaldinho, da vontade do time e, é claro, da nossa próxima vitória, contra o Figueirense, na quinta-feira, no Engenhão. Continua a promoção para os torcedores. Meia entrada está R$ 10,00. Molinho, hein.

E lembre-se: a raça do Mengão é você no Engenhão.

Estou, como sempre, curtindo o Mengão. Ontem depois do jogo, achei uma coisa linda, que até compartilhei na página de Vídeos daqui no blog. Lindo de morrer. Veja aqui. Esse tipo de coisa  me faz, mesmo, lembrar do quanto é BOM ser Flamengo.

E, para o próximo jogo, é vitória! Vamos baixar a crista do Jorginho e mostrar para ele que isso aqui é FLA-MEN-GO!

Vamo pra cima deles, Mengooooo!

Leia o pós jogo do FlaManolos. Sempre sensacional!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog