28 de novembro de 2011

Falta pouco para a Libertadores


>






Nem precisou o Flamengo jogar como Flamengo. Bastou Ronaldinho ter uma chance de gol e Felipe estar em uma tarde inspirada para o Flamengo sair com a vitória, somoar três pontos na tabela e se aproximar, e muito, do projeto Libertadores. Se o obejtivo é ser novamente campeão do mundo, primeiro tem que se classifcar para a Libertadores e ganhá-la. Não é fácil, claro. Mas quem disse que no Flamengo as coisas são fáceis?  Mesmo com uma escalação duvidosa, voltamos a zona de classificação da Libertadores e dependemos só do nosso esforço para estar lá em 2012.

Confesso que quando eu vi a escalação do Flamengo, temi por um jogo amarrado e sofrido. Luxemburgo, com a alegação de tornar o time mais rápido, sacou o Deivid (que deu uma entrevista dizendo que faltou comprometimento), o jogador mais regular dos últimos jogos. Assim, apareciam como surpresa no time o Fierro no meio de campo e o Thomás no ataque. E teria dado certo se o Thiago Neves não tivesse feito uma das piores partidas dele com o Manto. Aliás, como o Thiago Neves jogou mal, quase sem acertar uma bola.  A destacar a disposição do Fierro. Aliás, como corre o Fierro, que preparo físico.  Na maior parte do jogo, o Inter foi superior ao Flamengo, mas teve o Felipe em uma tarde inspiradissima. A defesa que ele fez no chute do Leandro Damião a queima roupa foi digna de toda comemoração posterior, tanto do goleiro quanto da torcida.

Antes de irmos para as notas de atuação, não posso deixar de elogiar toda a galera que foi a Macaé acompanhar o jogo do Flamengo. Acho louvável e muito bacana a pessoa sair da sua cidade para ver um jogo. Parabéns a todos que foram e viram essa vitória importantíssima para o Mengão nesse Brasileirão.

Vamos as notas?


Lamentavelmente, o Sr Diego Cavallieri entregou a paçoca (by NivinhaFla) e não grtimamos VICE DE NOVO pro Vaskin ontem.  Mas não tem nada. Domingo é dia de Engenhão ( A CBF confirmouq eu o Botafogo é só zelador do estádio mesmo!) e do Flamengo colocar o Vaskin pra ser VICE mais uma vez? Requintes de crueldade? Corinthians perde mas o Mengão vence o Vaskin. Seria épico não?

No #Lulucast 55, com o time completo, falamos da atuação do Flamengo contra o Internacional, a importância da vaga da Libertadores e do jogo contra o Vaskin. Vai perder?

Domingo, UNIDOS PELO FLAMENGO, vamos pra cima deles!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog