13 de novembro de 2011

Acabou o ciclo do Renato no Flamengo?


>




http://noticiasflamengo.com/images/stories/marco2011/1/renato-abreu.jpg

Acabou de acabar o jogo contra o Coritiba no Couto Pereira. Mais uma atuação LAMENTÁVEL do Renato.

Lento, sem perspectivia de nada. Não marca, não ataca e não chuta. E também não sai do time. Medo filho da puta que o Luxemburgo tem de tirar o Renato Abreu do time.

Mas quem é Renato Abreu? Tirando o título da Copa do Brasil, o que ele ganhou pelo Flamengo? Campeonato Estadual, fez uma participação boa em uma Libertadores e....

Foi um jogador que encontrou sua boa fase no Flamengo e virou ídolo de uma garotada que transforma qualquer um em ídolo.

Renato está para renovar o seu contrato com o Flamengo e é claro que e o Flamengo não tem que renová-lo. Ou quer ter um Léo Moura de 2011 no ano de 2012?

Quanto ao medo do Luxemburgo de tirar essa baranga do time, ainda quero entender. Até porque em termos de vitória, o Luxemburgo é muito mais vitorioso que o Renato.

OBS.: Não estou pegando o Renato de bode expiatório. Estou falando da situação dele no Flamengo. O pós jogo, inclusive com a atuação dele nesse jogo, sai amanhã, junto com as notas!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog