Mais uma vitória, mais uma vitória, la la la la la la laaaa!







Fica Vitor que vai ter roubada de bola do Ronaldinho.

Como se não bastasse Elano querer tirar onda em cima do Flamengo, o goleiro reserva do time da CBF tomou ontem uma lição para deixar qualquer torcedor do Gremio com emputecimento dominical com jeito de segunda feira. Ô Vitor, filhão, vai tirar onda em cima do Ronaldinho, voando do jeito que ele está voando? Obrigada viu! Você, ajoelhado, depois de levar o gol só não foi melhor que a mordidinha de camisa do Thiago Neves e a comemoração "pra torcida" do artilheiro do campeonato.

Com uma atuação convincente, de um time que demonstra maturidade pra esperar a hora de atacar e não se afobar com uma marcação bem feita, o Flamengo somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. E Ronaldinho acabou com o time que o revelou. Craque é assim. Tinha tudo pra amarelar por jogar contr a o time que o revelou, mas entrou em campo e fez o seu trabalho.

Ontem ainda tivemos a estreia de Jael, o cruel, que não teve tempo de fazer nada, mas foi a estreia e vale a menção. Assim como vale a menção de que o time não levou gol com o Airton em campo.

Mas vamos as notas dos jogadores, feita com a média das notas de todos as avaliações feitas pelos leitores e a nota do blog, como efeito de comparação!





  • Com uma assistência e um gol que qualquer rubro negro adora, principalmente por causa da gozação posterior, Ronaldinho não sai dessa coluna aqui. E eu amo isso. Ele é artilheiro do campeonato e grande destaque do mengão. Veja porque ele é o cara!
  • Airton voltou ao time. E o Flamengo não levou gol. Impressionante como a zaga fica protegida com a presença do Airton na cabeça de área.


        • Embora não tenha comprometido, os chutões sem noção que o Welinton dá no meio do jogo faz com que a torcida tenha, sempre, a insegurança e o receio de uma falha eminente. 
        • O Renato Abreu não acompanhou o time na boa atuação no jogo contra o Grêmio. Errou passes fáceis, principalmente no meio de campo e possibilitando a roubada de bola do Gremio. Não gostei da atuação dele.
          Na quarta feira tem o jogo contra o Cruzeiro, na casa dos caras. E temos um tabu incômodo de não ganhar deles há não sei quantos jogos (prefiro não saber!) que é a hora de finalizar! Eu não tenho dúvidas que se jogarmos com seriedade e determinação, mais 3 pontos estão a caminho.

          No 31º Lulucast foi em video, com a minha presença  e de Cris Marassi e Nivea Richa, falamos sobre essa vitória do Flamengo, os destaques do jogo e a perspectiva do jogo contra o Cruzeiro. Assista aqui!

          Não se esqueça de ver as fotos de Flamengo e Gremio, no Engenhão!

          Comente:



          Nenhum comentário

          Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
          Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

          Tecnologia do Blogger.