31 de julho de 2011

Mais uma vitória, mais uma vitória, la la la la la la laaaa!


>







Fica Vitor que vai ter roubada de bola do Ronaldinho.

Como se não bastasse Elano querer tirar onda em cima do Flamengo, o goleiro reserva do time da CBF tomou ontem uma lição para deixar qualquer torcedor do Gremio com emputecimento dominical com jeito de segunda feira. Ô Vitor, filhão, vai tirar onda em cima do Ronaldinho, voando do jeito que ele está voando? Obrigada viu! Você, ajoelhado, depois de levar o gol só não foi melhor que a mordidinha de camisa do Thiago Neves e a comemoração "pra torcida" do artilheiro do campeonato.

Com uma atuação convincente, de um time que demonstra maturidade pra esperar a hora de atacar e não se afobar com uma marcação bem feita, o Flamengo somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. E Ronaldinho acabou com o time que o revelou. Craque é assim. Tinha tudo pra amarelar por jogar contr a o time que o revelou, mas entrou em campo e fez o seu trabalho.

Ontem ainda tivemos a estreia de Jael, o cruel, que não teve tempo de fazer nada, mas foi a estreia e vale a menção. Assim como vale a menção de que o time não levou gol com o Airton em campo.

Mas vamos as notas dos jogadores, feita com a média das notas de todos as avaliações feitas pelos leitores e a nota do blog, como efeito de comparação!





  • Com uma assistência e um gol que qualquer rubro negro adora, principalmente por causa da gozação posterior, Ronaldinho não sai dessa coluna aqui. E eu amo isso. Ele é artilheiro do campeonato e grande destaque do mengão. Veja porque ele é o cara!
  • Airton voltou ao time. E o Flamengo não levou gol. Impressionante como a zaga fica protegida com a presença do Airton na cabeça de área.


        • Embora não tenha comprometido, os chutões sem noção que o Welinton dá no meio do jogo faz com que a torcida tenha, sempre, a insegurança e o receio de uma falha eminente. 
        • O Renato Abreu não acompanhou o time na boa atuação no jogo contra o Grêmio. Errou passes fáceis, principalmente no meio de campo e possibilitando a roubada de bola do Gremio. Não gostei da atuação dele.
          Na quarta feira tem o jogo contra o Cruzeiro, na casa dos caras. E temos um tabu incômodo de não ganhar deles há não sei quantos jogos (prefiro não saber!) que é a hora de finalizar! Eu não tenho dúvidas que se jogarmos com seriedade e determinação, mais 3 pontos estão a caminho.

          No 31º Lulucast foi em video, com a minha presença  e de Cris Marassi e Nivea Richa, falamos sobre essa vitória do Flamengo, os destaques do jogo e a perspectiva do jogo contra o Cruzeiro. Assista aqui!

          Não se esqueça de ver as fotos de Flamengo e Gremio, no Engenhão!
          Espero que você tenha gostado desse texto.
          Segue no Instagram!
          Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
          Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



          Nenhum comentário:

          Postar um comentário

          Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
          Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

          Postagens mais visitadas

          Todos os posts deste blog