6 de julho de 2011

Liberação do Wanderley indica que vem atacante novo no Flamengo?


>




http://e.imguol.com/esporte/futebol/2011/06/22/atacante-wanderley-em-acao-durante-treinamento-do-flamengo-09032011-1308774956415_300x230.jpg

"Durou cerca de seis o período de Wanderley no Flamengo. Nesta quarta-feira, o atacante o foi negociado com o Al Arabi, do Qatar (clube treinado por Silas) e pode nem ficar no banco de reservas na partida contra o São Paulo, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 22 anos, Wanderley, contratado no início do ano por três temporadas, disputou 25 partidas pelo Flamengo e marcou sete gols. O Al Arabi está em Nuremberg, na Alemanha, para a sua pré-temporada.

A diretoria do Flamengo não revelou os valores, mas considerou a negociação positiva para o Rubro-Negro.

Agora, sem Wanderley, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com os seguintes jogadores para a posição: Deivid, Diego Maurício e Guilherme Negueba. Ronaldinho Gaúcho, apesar de meia, vem atuando como atacante."  UOL


Bom para o Flamengo, que ganhou uma graninha com o Wanderley, jogador que primava pela disposição mas que a bola não gostava. Aumenta a pressão em cima da diretoria para arrumar atacantes para o elenco do Flamengo. Até porque Diego Maurício estava afastadado até Wanderley ser negociado.

Será que a diretoria do Flamengo liberou o Wanderley por que já tem jogador engatilhado?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog