24 de julho de 2011

A culpa é só do Welinton?


>






Enfrentar o Ceará, no Rio de Janeiro, jogando 70 minutos melhor e sair com um empate com um gol mequetrefe cheio de falhas individuais da zaga do Flamengo é de tirar a calcinha/cueca pela cabeça. É pra xingar zagueiro que está sobrecarregado e ainda é ruim, treinador que demora a mexer no time, lateral direito que há muito tempo não joga naaaaada e, se bobear, jogador que leva cartão amarelo pra não disputar jogo que é teoricamente mais fácil. Ontem eu vi até xingamento pra Presidenta, como se ela entrasse em campo.

O fato é que o time seu mole, quase não chutou a gol. Além disso,  Deivid anda jogando afastado do gol, Léo Moura não ataca na lateral, Airton faz falta na cabeça de área e o 4-4-2 simples, com dois atacantes de ofício é mesmo uma boa, a julgar pelo dominio do Flamengo, principalmente no primeiro tempo.

Mas vamos a notas quem foram dadas pelos leitores e as notas do blog:




  • Luis Antonio. Como esse garoto joga bem como entra. Que personalidade. Futebol honesto, comprometido e sério. Gosto disso.
  • Golaço do Renato, na área com a perna direita. Jogada de quem não tem medo de arriscar. E o Flamengo precisa de gente assim. 
    • A camisa do Flamengo caiu bem no Júnior Cesar. Para mim, ele foi o melhor em campo. Defendeu e atacou com simplicidade e disposição.

      No post das notas, eu recebi um comentário do Dudu Marques que eu concordo em grau, número e gênero. Então, quem dirá hoje quem está com freio é ele. E eu comentarei os nomes que ele deu:


      • Vanderley Luxemburgo. Covarde. Mais uma vez demorou a mexer, com medo do empate. Aí, quando decidiu mexer, o fez errado.
      • Léo Moura. De novo nesse espaço. Estou pensando, SERIAMENTE, em mudar o nome desse canto para Léo Moura. O que vocês acham?
      • Welinton falhou de novo. Embora eu ache que ele jogue sobrecarregado com a inoperância do Léo Moura pelo lado direito da defesa do Flamengo, tentar um passe na entrada da área da defesa não é coisa pra se fazer. É mesmo imperdoável. Mas a culpa é só dele?

        Nosso próximo jogo é contra o Santos, provavél estreia do Ibson com a camisa do Santos e volta de Ganso e Neymar. Ganhar na Vila Belmiro é importantíssimo para não deixar o Corinthians folgar na liderança.

        O #Lulucast 29 está no ar. Falamos do jogo contra o Ceará, a declaração infeliz do Thiago Neves que levou cartão amarelo de propósito e o jogo contra o Santos. Ouça aqui!
        Espero que você tenha gostado desse texto.
        Segue no Instagram!
        Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
        Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
        Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

        Postagens mais visitadas

        Todos os posts deste blog