3 de julho de 2011

Airton pode estrear na quarta feira contra o São Paulo


>




http://e.imguol.com/esporte/futebol/2011/07/02/airton-volante-do-flamengo-treina-no-ct-ninho-do-urubu-em-vargem-grande-01072011-1309632210005_300x230.jpg

A entrada do Luis Antonio no ultimo jogo e a retirada do Bottinelli do time titular pode ser uma forma do Luxa preparar o time do Flamengo para a entrada do Airton. Campeão nacional pelo Flamengo, em 2009, o volante Airton pode reestrear com a camisa rubro-negra na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h50, no Engenhão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último sábado, o atleta participou normalmente de um jogo-treino contra o Macaé, e mesmo carecendo de ritmo reúne condições de ser escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Como os jogadores ganharam folga neste domingo, a utilização de Airton só deve começar a ser confirmada no treinamento da manhã da próxima segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O Airton pode ajudar a zaga do Flamengo melhorar no jogo aéreo, que vem sendo o pesadelo do time no Campeonato Brasileiro.





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog