30 de junho de 2011

O Luxa mandou bem


>








http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/06/29/ronaldinho1_ae62.jpg 

Ataque mais positivo , artilheiro e vice artilheiro do campeonato e Ronaldinho finalmente mostrando a que veio me faz uma rubro negra mais feliz nesta quinta feira. Estou feliz mas enfurecida porque no fim de semana não terá jogo Flamengo.

CBF maldita que precisa minar o Campeonato Brasileiro para que o seu time sem sal, sem sangue e sem razão de existir tenha um pouco de audiência.

Mas vamos as notas do jogo de ontem e quem está com freio e sem freio:







  • Eiro, eiro eiro, o Ronaldinho é  ARTILHEIRO. Alguém ainda dúvida que, quando ele resolve jogar, ele ainda faz a diferença?
  • Luxemburgo acertou nas substituições. Foi corajoso ao tirar um cabeça de área e colocar o time pra frente quando ficou com um jogador a mais.
  • Negueba, pela segunda vez seguida, entrou no segundo tempo e mudou o ritmo do Flamengo.  E para nossa sorte, mudou o resultado do jogo também.



  • Botaram uma âncora nos pés do Léo Moura (by @NivinhaFla)? O cara não vai pra lateral e ontem produziu pouco. Muito pouco.
  • Não dá para em cobrança de falta na área do Flamengo um zagueiro estar sozinho, em estar, no minimo com a mão em um jogador do time adversário.  Não sabe como é isso? Observa o Wellinton no segundo gol do América Mineiro. Perdido como no resto do jogo. Aliás, como no resto do ano!

Foram mais 3 pontos em um campeonato longo. E isso é importantissimo, independente do adversário.  Falta só a liderança e vamos em busca dela.  Foi só a segunda vitória seguida, mas continuamos invictos no campeonato.

O #Lulucast 25 feito logo depois do jogo, falou da vitória, da atuação do Ronaldinho, expectativas para o próximo jogo contra o São Paulo, dentre outras coisas. Ouça aqui!

Próximo jogo é contra o São Paulo, no Engenhão.  Desde já estou evocando o mantra da REPETIÇÃO! Que o Ronaldinho REPITA as boas atuações dos últimos dois jogos e que o Rogério Ceni REPITA os frangos dos últimos jogos.
Vamos pra cima deles, Mengo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog