23 de março de 2010

Destaque RN: Marcelinho Machado


>






Eu tenho um grande sonho, de ver o Flamengo ser uma potência olímpica. Muito mais do que ele já é. Quero ir ao estádio ver não somente o futebol mas o basquete, volei, futsal, natação, ginástica e porque não o handebol.

Acredito que cada esporte desse, gerido de forma separada e profissional podem ser pedaços independentes que transforme o Flamengo numa potência de terra e mar.

http://imguol.com/c/olimpiadas/fd/2016/06/19/marcelinho-machado-e-vizinho-do-parque-olimpico-e-ficara-passando-vontade-nos-jogos-olimpicos-1466308821835_v2_615x300.jpg

Enquanto muitos acham que estou sonhando (????), o Basquete do Flamengo mostra que o caminho está aberto. Basta ter boa vontade e trabalhar.

E não posso falar do basquete rubro negro, do qual tenho imenso orgulho como torcedora do Flamengo e amante do esporte, sem citar o Marcelinho. E ele é o destaque rubro negro da semana.

Como senão bastasse sermos bi-campeões nacionais de basquete e penta campeões estadual, Marcelinho recentemente bateu o recorde de pontos em uma mesma partida. Ele fez contra o São Jose uma pontuação que pode ser a pontuação final de um time inteiro: 63 pontos.

Marcelinho faz mais do que mágica com as mãos. O talento dele, inegável, trás a magia que antes víamos apenas nos pés de Zico e outros poucos. E com essa magia, vai conquistando súditos, proliferando a paixão rubro negra por esse esporte que, por ora, está tão sofrido aqui no Brasil.
Vai Marcelinho, propaga essa sua magia pelas quadras do Brasil e do mundo. Àqui você têm uma súdita que "tem o maior prazer, de vê-lo brilhar". E mostra para a nação que Flamengo não é só futebol.

E que se temos o Zico mágico com os pés, podemos sim ter um mágico com as mãos.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog