24 de março de 2010

Ficou claro que...


>





A vitória obrigatória que o Flamengo teve hoje deixou espaço para algumas observações. Logo eu que quase nunca falo de tática de time ou posicionamento de jogador, irei escrever um pouco disso hoje. 

Ficou claro que o Kleberson atravessa uma péssima fase técnica. Taticamente ele pode estar bem e fazer o que o Andrade pede, mas ao executar até as jogadas mais simples, ele peca na hora da execução do movimento. Se quer ir a Copa do Mundo, precisa melhorar urgentemente. Senão estará mais ameaçado do que o Adriano, mesmo com todas as confusões em sua vida particular. 

Ficou claro também que a cada dia o Juan sobe de produção. Eu, que gosto muito dele, comemoro. Torço para ele. Enquanto o Juan sobe de produção, o Léo Moura voa em campo. Impressionante a forma do Léo. Assim como foi impressionante o lançamento que o Fabrício deu para o Vinicius Pacheco. Só falta se mancar que não joga tanto quanto aha que joga. 

O Pet é titular deste time, embora o Pacheco tenha sempre entrado bem. O Ramon não mostrou ao que veio e o Maldonado veio pra ficar. Que bom que o Toró dará uma bela descansada no banco. 

Mas eu estou triste mesmo é que ainda não foi desta vez que o Adriano pedirá a música. Em dois jogos, ele bate na trave. Será que no domingo tem musiquinha do Fantástico?

========

Assisto o jogo pelo canal PFC do Sportv. E pelo segundo jogo seguido colocaram o Roby Porto e o Andre Lofredo para narrar e comentar o jogo. Quanto sofrimento. Quem corcorda?

========

Vamo Flamengo, Vamos ser campeões Vamos Flamengo.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. O pior era se colocassem o Risek para comentar. Vcs são felizes e não sabem. HEHEHE

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog