10 de outubro de 2009

Quem merece ir pro céu?


>




Vitória aproximou ainda mais o Flamengo do G4
E desde quando ele faz gol no Flamengo?

Como falei no último post, fomos a caça e já estamos preparando a abundância.  O já extinto cervo que serve os outros com carne de primeira já não é páreo para o Urubu que sonha com vôos cada vez mais altos.

Nem precisou do Imperador para mostrar ao time que se acha mas tem que entrar no Maracanã para pedir a esmola da Rio 2016 que com o Flamengão não se brinca. O Maraca, definitivamente, é nosso. 

E o Pet, faminto por uma carne de primeira, nocateou os Bambis com uma cavadinha histórica e um passe milimétrico para que o Zé Roberto eliminasse de vez essa historinha de Hexa Campeão. Calma cambada de frouxo.  Querer ganhar do Flamengão para chegar mais perto do time de camisa estranha azul não é o melhor caminho.  

O melhor caminho é sentar e chorar.  O desespero depois que fizemos o segundo gol foi quase igual a tirar doce da boca de criança. E como eu sei que quem tira doce da boca de criança não merece ir pro céu, e eu quero ir pro céu, calma seus Bambis. Na próxima rodada, daremos uma ajudinha a vocês.

=====

Quem não merece ir pro céu é o Andrade senão tirar o Denis Marques do time. O jogo não foi mais fácil porque o primeiro tempo o Flamengo jogou com menos um. 

=====

Zé Roberto, Pet e Everton merecem ir pro céu. Jogaram muito.



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog