9 de outubro de 2009

Papando o filé


>




Bambi

Por causa do time do Dunga (até por seleção é o Flamengão), o jogo do Mais Querido será no sábado. E será um jogão.  Eles tem que vencer para não verem o Palmeiras deslanchar. E nós temos que vencer pra chegar perto da zona da Libertadores ( por enquanto).
E embora eles tenham todo um discurso de clube mais organizado do Brasil e blá blá blá, sou mais o Flamengão.  Eles vêem tropeçando, empatando em casa e quando ganha, tem a ajuda do juiz, para variar.  E quem tem o "Washington amarelou" não pode pensar nos vencer. 
O Pet está jogando futebol fino e até o Zé Roberto está entrando na roda da fortuna. Afinal de contas, o Flamengo agora dá bônus a cada 4 pontos. Amanhâ é dia de conseguir 75 % do bicho.
Falando em bicho, embora os cervos sejam animais simpáticos, tem muitas espécies em extinção por causa da qualidade da sua carne. O Urubu que não é bobo, já entrou na fila para o seu filé mignon.  

Vamo pra cima deles Mengooooo!

Siga-me no Twitter: www.twitter.com/danisouto


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog