25 de outubro de 2009

A história tem que se repetir


>





Ainda bem que ontem eu vi o dvd do Penta Tri, que ganhei de presente! Eu gosto antes de jogos importantes ver o Flamengo ganhando. Nessa hora, o Youtube é meu amigo verdadeiro. O que me mostra imagens lindas, de angulos diferentes.
 
E a sensação foi boa. Principalmente porque foram triunfos sobre o Bostafogo. Eu não considero o jogo de hoje uma decisão, embora a vitória nos deixe numa posição excelente de briga pelo título. Com a derrota do Palmeiras, se ganharmos hoje nos aproximamos daquele que tinha quase 70 % de chance de ser campeão.
 
O time não pode deixar que o jogo de hoje seja uma armadilha. A seriedade e sobriedade é fundamental para que haja um equilibrio entre os setores do time. Falei bonito né?  Mas falei certo.
 
Não é todo o dia que o Flamengo vai jogar como jogou contra o Palmeiras e eu realmente fiquei impressionada com este jogo. Porém acredito que a fase está mesmo boa e que os jogadores estão fechados com o Andrade, o que é muito importante. 
 
Nove jogos de invencibilidade não é pra qualquer equipe. Os próximos dois jogos, invictos com certeza, são importantissímos para aspiração a título.  Chegando um pouquinho mais perto, sou mais o Flamengão.
===
 
Nos outros clássicos regionais, a vitória do Santos e do Grêmio são tão importantes quanto nossa vitória contra o Bostafogo.  Atenção nesses jogos!!!!!
 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog