17 de abril de 2009

Qual é a do Leonardo?


>





Sou a favor de ídolos antigos voltarem ao Flamengo, principalmente aqueles que tem uma experiência legal no futebol com outras administrações ou trabalhos, como é o caso do Leonardo, lateral esquerdo que jogou no Flamengo, no São Paulo e na seleção e que hoje é dirigente do Milan.
 
Sou a favor que essa pessoa seja uma pessoa jovem, determinada e que ame o Flamengo para fazer o bem que ele precisa nesse momento dificil.  E que venha sem medo, sem histórinha para boi dormir e que a determinação se mostre em atos que melhorem o Flamengo.
 
Todo rubro negro mais atento sabe que o grande problema hoje é a estrutura do clube, com seus conselheiros e política que sempre prevalece e é muito morosa para decisões rápidas.  E todo rubro negro sabe que mudar essa estrutura é dificil. Se fosse fácil, o Marcio Braga já tinha feito isso. O Edmundo Santos Silva já tinha feito isso.
 
Para mudar isso, a pessoa tem que ser o cara. Tem que ter o desprendimento. Tem que ter a tal determinação. Tem que ter o amor. Tem que ser corajoso. 
 
Falar pela imprensa dos problemas do Flamengo é fácil. Todo mundo acha sabe quais são. Criticar os que lá estão também é fácil. Todo mundo sabe aonde eles pecam (mas será que sabem porque eles pecam?).   Dizer que só vai ser presidente do Flamengo quando o modelo mudar também é mole. A mudança de gestão pode ser o "Zico" da atualidade. Com o meio de campo ajustado, quem não quer ter o "Zico" para dar bola para o gol? Pergunta para o Marcio Braga se as coisas não estariam sendo diferentes se ele tivesse um "Zico" como aliado?
 
E o Leonardo, que tantos pregam como o cara, está longe de ser o cara. Ou você sente em palavras ou em atos dele esse tal desprendimento, essa tal determinação, essa tal coragem, o amor incondicional?
 
Histórinha para boi dormir só serve para fervilhar a política do clube que é o grande rival hoje do desenvolvimento do Mais Querido.
 
++++++++++++++++
 
Vergonha alheia: bostafogo e florminense dando vexame na copinha do Brasil. Xiiiiiiiiiii

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog