3 de abril de 2009

Camisa Limpa


>




Não me lembro de ter visto o Mais Querido jogar de camisa limpa, sem patrocinador. Pode ser um momento histórico, já que não acredito que essa situação vá durar muito tempo. Mas já era hora do Flamengo parar de fazer propaganda grátis para uma empresa exploradora dos recursos naturais do país.
E com a troca do material esportivo, acredito que haverá uma melhora nessa situação financeira do Flamengo. Também, se não houver, já estou na arquibancada para saber qual será a desculpa da vez.
++++++++++++++
Achei no Youtube o finalzinho do jogo que o Flamengão meteu mais um vice no Vascú, agora no Voleibol. Satisfação ver atletas como a Virna e a Leila vestindo o Manto.
++++++++++++++
E o Flamengo e Vascú continua dando pano pra Manga. Como se não bastassem os problemas de suspensão e lesões, suspenderam o Airton, Léo Moura, Bruno e o Cuca. Ou seja, dos titulares, apenas Éverton Silva, Ronaldo Angelim, Erick Flores e Josiel têm vaga garantida. Ibson, Juan, Léo Moura e Airton, suspensos, Fábio Luciano e Willians, poupados, e Zé Roberto, lesionado, estão fora.
O time que deve ir a campo é  Éverton Silva, Wellinton e Ronaldo Angelim; Fierro, Toró, Jônatas, Kleberson e Egídio; Erick Flores e Josiel.    Afe maria!!!!!!!!!!
++++++++++++++
E o bostafogo hein.. Pior público da história do Vazião... Tsc tsc tsc

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog