4 de janeiro de 2023

Aluguel anual do Triplex, por favor!


>







O ano de 2023 começou e a apresentação do técnico Vítor Pereira não só habitou a pauta de jornalistas de grandes veículos (ou que passaram por eles) como alugou um tríplex na cabeça deles. 

Numa situação normal, é mais do que normal trocar uma empresa (ou até mesmo clube) por outra por causa das condições de trabalho.  Não interessa o quanto a Coca Cola paga, a Pepsi tem uma condição de trabalho melhor. Desempenhei um bom papel na Samsung mas prefiro a Apple. Poderia colocar inúmeros outros exemplos, inclusive já deve ter acontecido com você ou com alguém perto de você.

O que isso tem a ver com o Flamengo? Está MUITO difícil para uma GALERA entender que chegou a hora do Vítor Pereira fazer uma troca melhor para a carreira dele. Óbvio que cada um pode ter a sua opinião mas ter opinião sobre a vida alheia é igual a tomar laxante para curar dor no ombro.

Está mais do que claro que, na opinião do Vitor Pereira, o Flamengo apresenta melhores condições de trabalho. Poderia falar da estrutura de trabalho, do material humano, da Nação, da possibilidade de título mas a mais importante, logicamente, foi ficar perto da praia.  Imagina atravessar a rua e dar um mergulho em praias maravilhosas? Eu te entendo, Vitor.

Eu só espero que esse aluguel do triplex na cabeça dessa gente seja anual para poder me divertir o ano às custas deles. Nesse período, espero muita crise plantada, acusação de censura em entrevista, pitis em programas de televisão, lacração em tweets e posts do instagram, lição de moral em torcedores mais engraçadinhos e, claro, muito choro após as vitórias do Flamengo que serão muitas. Já conversei com Tadeuzinho sobre isso, inclusive.

Ao novo técnico e sua comissão, muito sucesso na caminhada. garantam minha alegria dentro e fora de campo que meu apoio não faltará pro Flamengo ter um ano inesquecível!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog