16 de fevereiro de 2020

SUPERCAMPEÃO!


>






A Confederação Brasileira de Futebol decidiu fazer um jogo único, para definir quem é o maior campeão do Brasil. Em campo, os campeões dos maiores campeonatos nacionais do ano de 2019. De um lado, o Flamengo, campeão brasileiro. Do outro, o Athletico PR, campeão da Copa do Brasil.

Foi o duelo de um time que pouco mudou em sua estrutura para o novo ano (Flamengo)  contra um time que perdeu a sua espinha dorsal, além do seu técnico. A vantagem que o Athletico tinha em cima do Flamengo era a parte física, já que começaram a treinar antes. Porém, o Flamengo conseguiu administrar bem esse aspecto, jogou mais futebol e venceu o jogo por 3x0. Os gols foram do Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, o trio que mais marca gol no futebol brasileiro desde 2019.

É o terceiro jogo desse time em 2020. Eu até vi os outros jogos mas com essa coisa de ver jogo por live, me tira a noção do desempenho geral do time. Eu ainda tenho que me acostumar com essa nova tendência.

Claro que há coisas para se ajustar na defesa, com o Gustavo Henrique e o Rodrigo Caio, além do posicionamento do Arrascaeta trocando de função com o Gabigol. Mas, sinceramente? Ganhamos mais um título e nem é dia para falar de desempenho individual, cornetando jogador campeão!

Nosso próximo desafio é o primeiro jogo da final da Recopa, contra o Independiente Del Vale, que não é um time bobo. O jogo será transmitido pela DAZN e será na quarta-feira.

Pra cima deles, Mengão!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog