>
A gente continua no sonho do #FlamengoDe19. E mesmo quando a gente precisa de um Flamengo totalmente diferente do que estamos acostumados, ele nos presenteia com uma atuação de orgulhar até o mais exigente rubro-negro.
Fala aí uma coisa, rubro negro exigente, que você pediu durante tanto tempo, em diversos times do Flamengo...
Você quer goleiro que lidere a zaga e faça defesa decisiva quando time mais precisa? Tivemos.
Você quer laterais eficientes, que joguem contra pontas rápidos e não se afobem? Tivemos.
Você quer zagueiros sendo eficientes tanto em bolas no chão como no alto? Tivemos.
Quer jogador de meio de campo que jogue na defesa e tenha fôlego para aparecer no ataque fazendo gol? Tivemos, inclusive fazendo 2 gols.
Você quer um 9 de dar orgulho, infernizando a zaga adversária? Tivemos e ontem teve gol dele.
Você queria a Nação inflamada, jogando junto? A gente teve e teve muito. No momento mais difícil, jogando com menos um, contra juiz e o cansaço chegando, ela começou a cantar uma música atrás da outra, sem parar, em alto e bom tom. Com anos de Maracanã, eu não lembro de ter vivido um momento como esse.
Depois de ganhar 2 títulos num fim de semana em 2019, e 2020 ganhar 3 títulos em 10 dias, eu me pergunto qual é o limite desse time do Flamengo? Até quando ele vai se reinventar de acordo com as situações dos jogos e conseguir, mesmo quando tudo parece difícil, solucionar o jogo quando ninguém espera?
O mais exigente rubro-negro, que acha que qualquer time tem os seus limites, está satisfeito com a atuação que garantiu o primeiro título internacional em tempo normal de um time carioca no Maracanã. Foi uma noite mágica, como outras que estou vivendo ultimamente na casa do Flamengo. E eu, que sou rubro-negra exigente, me senti não só presenteada pela atuação contra o Del Valle como cheia de orgulho também.
Saudações Rubro negríssimas para todos nos!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!