4 de setembro de 2018

O risco de se ter pereba em má fase no elenco


>






Sei muito bem que o Flamengo nao tem condições (ainda) de ter jogadores chamados titulares em campo e no banco. Sei bem que custa caro, é preciso ter um equilíbrio financeiro e que jogadores passam por fases ruins, principalmente e não entram em campo sempre.

No Flamengo, há vários jogadores que não correspondem quando entra em campo. E isso não é só num jogo, é sempre que entra. Tem um grupo ali de 5,6 jogadores que habita o banco de reservas, complementa o time do coletivo e quase nunca a gente escuta falar, a não ser quando o técnico erra na substituição ou por contusão (ou outro motivo) eles viram opção para irem pra jogo.

Desesperador ir para o jogo mais importante do ano até agora, que pode definir ruo do Brasileiro e ter que aturar que quem vai a campo (ou que entrará em substituição) é aquele pereba em má fase há algum tempo que está no elenco porque foi ficando. Se você acompanha o Flamengo, sabe que a gente vem sofrendo isso há anos. 

Amanhã é dia. Aqueles que quase nunca jogam provavelmente entrarão em campo contra o Internacional. É um risco que o Flamengo correu. E se deu mal.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog