28 de março de 2018

Arrumem uma bússola para o Carpegiani!


>





Se alguém tinha dúvida de que o Carpegiani está perdido como técnico do Flamengo, a escalação do time contra o Botafogo é para acabar com essa dúvida. 

Contra o Fluminense, na semifinal da Taça Rio,  a gente já teve indícios e provas, com Geuvanio fora do banco (depois de ter sua melhor atuação e Flamengo precisar de atacante no jogo), dois cabeças de área no banco, Rhodolfo sacado, dentre outras coisas. 

Aliás, a escalação do Arão num time titular do Flamengo que não seja alternativo em pleno 2018 com o desempenho que vem apresentando é para se questionar pra sempre. É pra se questionar também o Cuellar e Everton Ribeiro no banco, além das tantas mudancas num jogo decisivo. E não é só troca de jogador que incomoda, é a mudança da maneira de jogar. Uma desorganização, um desencontro que só uma bússola para resolver.

Com tantas chances e jogos, já era para o Flamengo apresentar um jogo coletivo muito melhor, ainda mais em cima de times que são inferiores tecnicamente.

Espero que a bússola chegue logo ou arrumem alguém que nos dê a direção que tanto queremos. 

Saudações! 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog