29 de março de 2018

A limpa no departamento de futebol do Flamengo


>








Um dia após uma derrota vergonhosa do Flamengo nunca é fácil. Eu fico lembrando dos lances, me lamentando pela bola que não entrou. Contra o Botafogo, na semifinal do estadual, lamentei demais a escalação que o Carpegiani pôs em campo. Lamentei tanto que o post pos jogo foi enviado antes do jogo acabar, falando justamente disso.

Ainda na noite de ontem, o único indignado com mais vexame era o sumido VP Ricardo Lomba. Sumido porque pouco aparece. Nas entrevistas pós-jogo, ele falou exatamente o que a torcida queria ouvir, muito do que estava sentindo e JAMAIS, mesmo com tantos vexames, tivemos um dirigente para ir contra a algo que TODO MUNDO via que estava errado.

No dia seguinte, quando muitos se perguntavam se aquelas palavras iriam se transformar em ação, fomos bombardeados com demissões em massa no departamento de futebol. Caiu diretor, técnico, auxiliar preparador físico. A limpa foi geral.

Os anúncios do Rodrigo Caetano e do Carpegiani foram feitos primeiramente. Quando ninguém esperava mais demissões, foi dado o anuncio que Mozer, Jayme de Almeida e Marcelo Martorelli não estava mais no Flamengo.

Cabe jogador nesta barca, mesmo já tendo se livrado de Muralha, Vaz, Gabriel, Márcio Araújo,

O dia que a gente tanto esperou depois daquela eliminação maldita da libertadores chegou. Eu tô ate emocionada, mesmo com DEZ MESES E MEIO de atraso.

Vamos Flamengo. Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Realmente um GRANDE ATRASO. Não adianta gastar MUITO se o dinheiro não for bem gasto. Por fim, me parece que o Bandeira é um pouco centralizador (não sei ao certo, mas me parece)...

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog