6 de janeiro de 2018

Silêncio nem sempre significa inércia!


>





Eis que numa sexta-feira a noitinha, momento que a gente está se preparando para tudo, menos para Flamengo, o clube largou uma matéria no seu site falando dos emprestimos de vários jogadores, a grande maioria meninos da base que não serão aproveitados no profissional. Vai ter meninos da base na India, em Portugal e espalhado pelo Brasil. 

Porém, a saída do Márcio Araújo foi a mais comemorada. Marcinho está de saída para a Chapecoense e ficará com Canteros, que já está lá.  Além deles, jogadores como Paulinho, Muralha (o volante) e Luiz Antonio não terão seus vínculos renovados. Saiu a notícia, pelo agente,  que Rafael Vaz será emprestado.

As novidades não pararam por aí. Embora não haja confirmação oficial, haverá troca no treinador de goleiros, Jayme será substituído na comissão permanente e Fernando Gonçalves, o tal psicólogo, não permanecerá.

As mudanças começaram a aparecer e a sensação de inércia diminuiu. Nem sempre o silêncio significa inércia. Mas confesso que prefiro o barulho. 

Até a próxima!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog