27 de janeiro de 2018

Gostei não!


>





 

Fui ao Maracanã e logo na primeira frase do post vou logo dizer que não gostei do time do Flamengo. Mais do que atitude e pernas, faltou competência para ganhar os três pontos do Vasco. E a falta de incompetência é pra emputecer qualquer torcedor, por mais otimista que seja.

O time do Flamengo errou muito. Errou passe, errou cruzamento, errou o gol. Acho que o técnico errou na escalação também. Não consigo entender a pressa que se tem para colocar para em campo jogadores que podem ser importantes para o dia 28/02 que é o primeiro jogo importante da temporada. Também não consigo entender como se está satisfeito com os laterais que temos. As pessoas falam no "9", no zagueiro mas não falam nos 3 laterais que teríamos que contratar. Para mim, só o Trauco escapa da linha de corte.

O Flamengo até que tentou sair com a vitória mas não conseguiu. Teve gol mal anulado pelo juiz, teve gols perdidos de Paquetá e Vinicius Junior e teve gol bem anulado do Vizeu, no primeiro tempo.

Sei que é inicio de temporada e que a observação é importante. Mas não é por isso que a gente tem que ficar satisfeita com tudo, né? Ainda mais com atuação que poderia ser melhor e não foi.

Vida que segue. Mas ó é sempre bom reencontrar o Maraca. Adoro o ambiente de jogo do Flamengo.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog