22 de dezembro de 2011

Fica ou Não Fica: NEGUEBA


>







O ano de 2011 foi o primeiro ano do Negueba como profissional do Flamengo. Prova disso é que ele estava no grupo que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e fez um gol na final, de penalty, contra o Bahia.

Não tem como negar que 2011 foi um ano positivo para o Negueba. E a torcida tem que entender que ele não é craque e que não será o salvador da pátria. Negueba é mais um  fruto da nossa base que parece não ter aprendido corretamente os fundamentos mais básicos do futebol. Ou você acha normal um atacante como ele nõ acertar chute a gol. Aliás, eu não sei se o chute do Negueba é forte ou fraco. Você sabe?

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/31F5/69FF/0131/F845/D971/78C7/negueba_450.jpg

Apesar disso tudo, tenho a impressão que as idas e vindas dele para o base do Flamengo e a ida pra seleção brasileira pode ter interferido no ritmo de jogo do Negueba. Até porque o ritmo do Sub 20 é diferente do ritmo do profissional.

Se o elenco do Flamengo fosse mais abastecido de atacante, não sei se o Negueba teria chances em 2012. E a sorte dele é que ele é novo, tem muito suor pra produzir ainda. Por isso, acho que em 2011 ele fica no Flamengo.




E aí? Negueba tem vaga no elenco do Flamengo para 2012?


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog