12 de dezembro de 2011

Fica ou Não Fica: GALHARDO


>






Galhardo passou pelas categorias de base do Flamengo como uma grande promessa para os profissionais. Frequentador das seleções de base da CBF, sempre que entrou no time profissional do Flamengo não deu conta do recado. Em 2011, nem a péssima fase do Léo Moura fez o Galhardo ter um espaço maior como profissional.


http://mengaonews.files.wordpress.com/2010/12/galhardo_alevidal62.jpg

Rafael Galhardo de Souza (Nova Friburgo, 30 de Outubro de 1991) é um futebolista brasileiro que atua como lateral-direito, que tem como grande virtude as bolas paradas, chegou ao Flamengo em 2008, vindo para a categoria de Juvenil, sendo formado nas categorias de base do Flamengo promovido aos profissionais do clube em agosto de 2009.

http://acritica.uol.com.br/craque/Galhardo-Flamengo-comemora-durante-Horizonte_ACRIMA20110427_0092_23.jpg

Seu unico gol como profissional aconteceu na Copa do Brasil deste ano no jogo contra o Horizonte.

Embora seja possível que, quando o atual titular da posição Léo Moura deslocar-se para o meio de campo, Galhardo possa assumir a titularidade de lateral-direito, sou a favor do Galhardo ganhar experiência fora do Flamengo e chegar um lateral direito para brigar pela posição de titular com o Léo Moura. Será bom pro Léo Moura retomar o nível do bom futebol com uma ameaça a posição.

E o Galhardo, infelizmente não é essa opção.



E você? Acha que o Galhardo deve ficar no elenco do Flamengo para 2012?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog