20 de maio de 2011

Bottinelli será o craque do Campeonato Brasileiro de 2011


>







Darío Bottinelli (Buenos Aires, 26 de dezembro de 1986), é um futebolista argentino que atua como meia. O atleta é o irmão mais novo do também futebolista Jonathan Bottinelli. É um meia revelado pelo San Lorenzo, tradicional clube argentino, e que depois de passagem pelo Universidad Católica chegou ao Flamengo para jogar em 2011.

Bottinelli novo reforço do Flamengo (Foto: Divulgação / Site oficial do Flamengo)

Ele teve um inicio de ano sem muitas chances no time titular. Tornou-se titular a pouco tempo e desde então não vem me decepcionando. Falta uma grande atuação, um golaço e conquistar de vez a torcida, mas ele é um jogador que pode se dar bem com o Manto.

Quando o Bottinelli foi contratado e vi alguns videos no Youtube, arrisquei que ele seria o craque do Campeonato Brasileiro. Em um tweet que foi favoritado por alguns amigos, entre eles o @eusouflamengo e a @NivinhaFla, fiz a profecia.



E como vocês podem ver, continuo bancando o argentino como craque do campeonato que começará amanhã. Para mim, está tudo indo em uma lógica correta. Chegou, se ambientou e agora está ganhando ritmo pra arrebentar no Brasileirão. Anotaram?

Podem me cobrar. Hahahaaahahahha!

E você? O que acha do Bottinelli? Diga nos comentários e prove que eu estou errada na minha profecia!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Dani, essa semana conversei com um amigo dizendo que favoritei o seu tweet de zoação e que agora acho que ele vai arrebentar!
    Vai pra cima deles Dariooo!
    SRN

    @NivinhaFla
    http://flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Compartilho da mesma opinião. O kra joga 10.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog