8 de maio de 2011

Equipe comandada por Cielo vence por um centésimo os 4x100 medley


>




Um centésimo. Por apenas um centésimo de segundo o Flamengo levou o ouro na final do 4x100m medley do Troféu Maria Lenk, neste domingo. Comandada por Cesar Cielo, a equipe rubro-negra bateu em primeiro, em 3m37s69, e garantiu a terceira vitória do clube em provas de revezamento da edição 2011 da competição nacional. O quarteto do Fla também venceu nos 4x100m livre e nos 4x50m livre.

- Era uma prova que ninguém esperava que nós fossemos ganhar, e acabamos ganhando - vibrou Ciel, que encerrou a competição com cinco medalhas de ouro (50m livre, 50m borboleta, 4x50m livre, 4x100m livre e 4x100m medley) e uma de prata (100m livre).

O Pinheiros ficou em segundo, com o tempo de 3m37s70. - apenas um centésimo de segundo atrás do Flamengo. A equipe do Minas garantiu o terceiro lugar, com 3m38s32.

Leonardo de Deus abriu o revezamento com o nado costas, depois veio o Henrique Barbosa, no peito, e Cielo, no borboleta. Nicholas Santos fechou o quarteto com o crawl, garantindo a vitória mais apertada da competição.

natação Cesar Cielo Leonardo de Deus Henrique Barbosa (Foto: Satiro Sodré / CBDA)
Cesar Cielo comemora com Henrique Barbosa (Foto: Satiro Sodré / CBDA)

No revezamento 4x100m medley feminino, a equipe do Minas foi a campeã, com 4m04s59. O Pinheiros e o Flamengo completaram o pódio em segundo (4m10s59) e terceiro (4m14s80), respectivamente. 

Fonte: Globo.com


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog