1 de maio de 2011

Atuações de Flamengo x Vascú - Final da Taça Rio 2011


>






Como já virou tradição, você será o comentarista esportivo da vez e dará as notas para os jogadores do Mengão na final da Taça Rio 2011.

Notas de 0 a 10. Notas negativas será automaticamente para 0. E acima de 10, será revertida para o 10.


Clique na imagem para ver as notas!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



8 comentários:

  1. Foi Um jogo otimo Para o flamengo ,mas estava Muito Deixando o Vaskaindo vice jogar , poderia Matar nos 90 minutos ai a Gente Ñ Sofria muito nos Penaltis , Mas Valeu Fomos Campeão invictos Só Alegrias 2011,,,abçs

    @manofla_69 N.A MS

    ResponderExcluir
  2. Campeão por mérito, e não por sorte. Parabéns Flamengo, fez por merecer e está aí o resultado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Foi um bom jogo, mas poderiamos derrubar o trenzinho de cima da colina logo no começo. Só o povo naum sofria nos penalts.. + se já é bom ganhar imagina ganhar em cima do Vasquinho é melhor ainda ^~ E o Bonde atropela o trenzinho q cai do alto da colina.. è O BONDE DO MENGÃO SEM FREIO♪

    ResponderExcluir
  5. O jogo foi horrível, principalmente pela atuação medonha do Flamengo. Provavelmente foi o pior jogo do Flamengo no ano.

    O Fla passou o jogo inteiro pedindo pro VICE quebrar a sina... Mas sina é sina e o vasco é VICE.

    O jogo de ontem só confirmou que pode por um time de lixeiros com o Manto Sagrado, se vale taça o VICE vai ser VICE de qualquer jeito.

    Os melhorzinhos de ontem: Felipe e Botti. O restante só nota abaixo de 5.

    ResponderExcluir
  6. Destaques, sé que houve algum, foram apenas o Bottineli, Felipe e, forçando um pouco a barra, o Renato. O Resto foi fraco com o destaque para o Luxemburgo que tirou o Bottineli e ninguem entendeu até agora porque.
    Mesmo assim campeão invicto. Vou falar o que?

    ResponderExcluir
  7. Se o Luxa fosse mais ousado (tínhamos a chance de, mesmo perdendo, de decidir em mais duas partidas) talvez nem precisaríamos dos penais. Tinha que colocar o Diego Maurício ou o Negueba e partir para cima para ganhar o jogo. Mas não, colocou Fierro e o Fernando. Mas ótimo, Fomos campeões mais uma vez. Tô sem freio!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma grata surpresa Bottinelli e uma decepção antiga Ronaldinho! Luxemburgo precisa se atualizar urgente! Dizem que quem sabe não esqueçe mas Ronaldinho parece ter esquecido de como se joga triste ver um gênio da bola se transformando diante de nossos olhos chocado em um jogador comum!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog