3 de fevereiro de 2011

Um "sola" para a arco iris


>






A estréia de Ronaldinho Gaúcho foi o grande atrativo para o Engenhão pela primeira vez na vida enchesse e deixasse de ser o ENCHENÂO! Com uma boa movimentação e vontade de jogar futebol, está nítido que o Ronaldinho antes de desfilar o seu talento em campos brasileiros tem que ensinar muitos jogadores a pensar como ele.

Não foi nem uma, nem duas bolas que o Ronaldinho passou e que não chegaram nos pés de companheiros, simplesmente porque eles não entenderam o que o R10 pretendia. Como disse a minha amiga Nivinha, do blog Flamengo, Aspirinas e Urubus, é muita qualidade. É muita bola.

Para o campeonato, seguimos invictos, com 100% de aproveitamento e estamos caminhando para sermos primeiro do grupo. A turma do outro lado disputa quem vai pegar o Flamengo na final do turno.

Quanto ao time, há muita confusão do meio pra frente. Parece que ninguém tem função definida. Willians ontem foi um monstro. Renato como lateral não rola. Vanderlei caminha, a passos largos, para ser titular desse time. Disposição, o garoto tem. Uuuu, É Vanderlei.

NOTAS DOS JOGADORES DADAS POR VOCÊS:

Felipe - 7,5
Léo Moura - 7,5
Wellington - 6,0
David Braz - 6,9
Renato - 5,7
Maldonado - 7,0
Willians - 7,7
Vander - 5,1
Ronaldinho - 7,7
Thiago Neves - 7,3
Deivid - 4,2
Luxemburgo - 6,1
Vanderlei - 8,5
Botinelli - 6,4
Egidio - 6,4

E pra torcida arco íris, "sola" (de "só lamento"!)  pra vocês! Mas o gol único, aos 41 minutos do segundo tempo, foi para que vocês assistissem o jogo todo. Afinal de contas, a Visa e a Cielo pagaram caro. Quanto mais gente assistindo, melhor.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. O comentário final para a arcoirizada foi sensacional! Adorei Dani!
    bjks
    SRN

    @NivinhaFla
    http://flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog