2 de fevereiro de 2011

Quero ficar insuportável


>




 

Quando o Ronaldinho foi apresentado a mais de 20 mil pessoas em uma tarde Quarta feira na Gávea, muito mais gente além dos presentes sabia que o show estava pra começar. A apresentação, que foi transmitada ao vivo por canais de assinatura, foi noticia destaque no mais importante jornal televisivo do país e acabou ganhando destaque no site da Fifa como a mais importante desse ínicio do ano, levou ao Flamengo em um patamar que ele merece. 

Aliás, nos devolveu, a Nação, aquela empáfia avassaladora quase que insuportavél que nem mesmo o mais chatos dos Vasgúinos são capazes de tolerar. Com a auto-estima elevada, fruto da admiração pelo futebol do Melhor e mais vitorioso jogador em atividade do mundo e com a certeza de que o Ronaldinho vai brilhar, a Nação está prontíssima para bater todos os recordes de publico do Engenhão. É hoje, ex-Enchenão, que você conhecerá a beleza, a força e a disposição da minha torcida. Torcida que não arreda o pé, torcida que me orgulha e que se antes propagava aos 4 cantos o quanto era bom ser Flamengo, imagina agora que o melhor do mundo vai vestir a camisa do Rei. 

Eu sei que, para o Flamengo, é uma honra ter a camisa mágica, que já deveria ter sido aposentada, ser vestida com um craque como o Ronaldinho. 

Mas, Ronaldinho querido do meu coração, tchuchuco, HONRA muito maior é a sua de vestir o MANTO com o número do REI. Honre-a.

Até porque eu quero continuar quase insuportável. 

Siga-me no twitter: @danisouto 

E aí? Quantos gols o Ronaldinho fará hoje na estréia??? Coloque nos comentários!


Esse texto também foi publicado no Blog da Dani, no portal Eu Sou Flamengo

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Belo texto!
    Resume muitas coisas e é rápido e objetivo!
    R10 tem tudo pra fazer sucesso... é só fazer o que sabe e colocar o Fla no topo!
    SRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog