4 de novembro de 2010

Campeão dos empates


>




Com o jogo de ontem, o Flamengo chegou a incrível marca de 16 empates no Brasileirão 2010. Embora seja melhor 16 empates do que 16 derrotas, eu ficaria EXTREMAMENTE satisfeita se fossem 16 vitórias, ao invés de 16 empates.

No jogo de ontem, até quem estava morto, deu uma ressuscitada. De novo, o Flamengo não segurou a vantagem que tinha, além de ter jogado com uma forma tão dispersiva que se tornou regra nesse time.

Seguem as notas que vocês deram depois do jogo:

3,0

5,8

7,1 
7,1

3,6

4,1

5,3

4,7

4,3

4,3

4,0

3,5

5,6

4,1

4,9


Se fosse fazer um geral da média dos jogadores, daria a nota que eu dou pro time do Flamengo: Nota 4.

Então, com a atuação horrorosa de alguns jogadores, o empate parece que não foi um mal resultado. Mas em se tratando de Flamengo, qualquer resultado diferente da vitória é inaceitável.

http://www.roraima-brasil.com.br/img/roraima/no_topo.jpg

Ou continuamos mantendo nosso padrão alto, nos satisfazendo com vitórias ou nos igualaremos a times com passagem pela segunda e terceira divisão.

Qual é o caminho que você quer seguir?

====

Eu não credito o empate de ontem ao Marcelo Lomba porque é uma injustiça. Mas que noite infeliz do nosso goleirão, hein?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Texto curtinho e excelente pela objetividade!
    Flamengo está aceitando a mediocridade qdo diz que o empate está bom. E eu nao torço por time medíocre! Quero meu Mengao de volta: aquele cheio de raça, cheio de vontade de vencer, de mostrar o seu valor.
    Tô de saco cheio de 2010! Dele espero apenas os 5 pontos que precisamos, mas bem que eu queria esperar os 15 pontos que a torcida merece.
    SRN!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog