3 de dezembro de 2009

E o FLAMENGO?


>




Durante toda essa semana, anda se especulando que o Grêmio vai entregar o jogo para o MAIS QUERiDO DO BRASIL, que o time do Sul, vai jogar sem vontade, vai jogar desinteressado, vai prejudicar o Inter de propósito e blá blá blá...
Só uma perguntinha, e aonde fica o FLAMENGO nisso tudo? Ninguém fala dos méritos dos Rubro Negros para estarem nessa situação? Aonde estão os tão sábios comentaristas, para defenderem o bom futebol?
A mídia só quer saber de tumultuar. E assim também é o pensamento dos dirigente e jogadores de São Paulo, Internacional e Palmeiras.
Estão querendo ir à FIFA caso o Grêmio entregue o jogo. Agora vamos lá, quer dizer então que se o FLAMENGO for superior os 90 minutos do jogo, e o Grêmio não ver a cor da bola, não foi mérito do MAIS QUERIDO? Ahhhh tá!
Na boa, nós vamos pro jogo, se eles quiserem não jogar, eles que não joguem, porque o FLAMENGO vai com a mesma grandeza de sempre.
E à todos os outros, RESPEITEM. ISSO É FLAMENGO.
FLAMENGO, MAIOR QUE TUDO E QUE TODOS!

Um abraço.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. OLHA VOCE TOCEDOR DO FLAMENGO TE FAÇO UM CONVITE
    AJUDE O FLA DOANDO 10 REAIS PRA AJUDAR O CLUBE
    ARRUME OUTRAS 10 PESSOA PRA DOAR 10 REAIS TAMBEM
    PRA CONSULTAR A CONTA BASTA ENTRA NO SITE E PROCURA SOCIOL OFF-RIO SE PUDER AJUDAR O CLUBE DEPOSITE NA CONTA DO BRADESCO O VALOR DE 10 REAIS AGENCIA 887-7 CONTA CORRENTE 13.800-2

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog