19 de dezembro de 2008

Fierro tem que jogar


>




Agência/EFE

Fim de ano é hora de especulação sobre o futuro dos times do Brasil. O Flamengo se movimenta, procurando suprir carências no seu atual elenco.

Mesmo que o elenco tenha 40 jogadores, ainda é preciso buscar novos jogadores e emprestar outros. Porém tem um jogador no elenco do Flamengo que não  vi jogar.

O meia Fierro entrou pouiquissimas vezes no time e em muitas vezes por 15 minutos. Tem que  colocar esse cara para jogar pois além de ele ter chegado no Mais Querido com referencias respeitaveis, ele jogou bem nessas vezes que ele jogou.

Se ele for emprestado sem sequer jogar, vou ficar com a impressão que ele veio porque alguem ganhou muito com a sua vinda e vai embora porque alguem tem que lucrar de novo.

Não faz sentido contratar um hjogador e não colocar pra jogar.

Bota ele Cuca!!!!!!!!!!!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Valeu Dani por ter passado no Mengão Fuderosão.

    Concordo com vc, alguns jogadores como Fierro, Sambueza e até mesmo o Vandinho não tiveram uma sequencia de jogos para que fossem avaliados. Aí chega um treinador novo e quer mandar o investimento de toda uma temporada pra casa das cucuia sem ao menos levar em consideração o que foi gasto.

    Espero que a mentalidade mude lá no Mengão, erraram ao mandar o Adílio embora, em mandar o Ronaldo Torres embora também. Disseram q valorizariam os meninos da base, mas já começam a aparecer alguns desconhecidos por empréstimo, como o Douglas e o Willians, será que se apostassemos em um jogador da base não seria mais rentável, pelo menos ao mesmo nível tem que existir alguém lá nos juniores, então vale apostar.

    Valeu,SRN!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Mas se estamos de forta e vemos isso, como esses caras lá dentro não veem?

    Obrighada pela visita e acesserei sempre o seu blog porque concordamos em muitas coisas, sempre pro bem do mengao!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog