18 de agosto de 2021

O que espero do Kenedy no Flamengo!


>





Para quem andava querendo jogador para fazer os titulares saírem da zona de conforto que estão, o Kenedy pode ser um bom nome. Não acredito que vá disputar posição com o Everton Ribeiro, por enquanto, mas o Vitinho deixará de ser a primeira opção de entrada para mudança de jogo. A esperança é a potencialização dessa mudança de jogo, quando necessária!

Ele vinha jogando na meia direita, mas não estranharia se o visse pela esquerda, dando calor no Bruno Henrique já que o Michael nem chega perto. Bruno Henrique vai ter que correr mais em campo e não é só para estar na Copa do Mundo do ano que vem.

Falando da transferência em si, segundo o Vene Casagrande, o Flamengo vai assumir o salário do atleta de forma integral durante o vínculo de 12 meses. A opção de compra é de 10 milhões de euros.

Kenedy chegou ao Chelsea na temporada 2015/2016, quando foi contratado junto ao Fluminense por 10 milhões de dólares, cerca de R$ 31 milhões na ocasião. Mas desde que chegou aos Blues, o atacante não se firmou e rodou por alguns clubes por empréstimo: Watford, Newscastle, Getafe e, por último, Granada, time espanhol que defendeu na última temporada.

Por favor, Kenedy, não seja um Geuvânio. Estou botando fé em você!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog