6 de dezembro de 2019

Terminei o ano invicta no Maracanã!


>






O jogo contra o Avaí, onde eu tinha certeza que celebraria muito o fato de ter visto a história do Flamengo em campo. Porque, amigos, o Flamengo de 19 já entrou para a história.

A chuva que caiu poderia ser das lágrimas rubro-negras tendo que dar adeus, no Maracanã, a um time que fez história. Teve dança na chuva, teve pisada em poça d´água, teve muita mão pro céu e agradecimento por ter vivido tudo o que eu vivi no Maracanã em 2019. Terminei o ano invicta com o Manto. Foram 15 jogos no Maracanã - 13 vitórias e 2 empates. Eu comemorei 43 gols do Flamengo no estádio em 2019.  Mas, confesso, perdi as contas de quantas vezes olhei para o céu e agradeci. Perdi as contas de quantas vezes bati no peito quando cantei "com emoção no coração". Perdi a conta de palmas, gritos e sorrisos dei ali, olhando para o campo...

No último jogo, contra o Avaí, uma goleada que esquentou a mulambada numa noite de chuva, foi mais um espetáculo presenciado. Um time que não cansa de ir ao ataque, com jogadores que não são preguiçosos e um técnico que não dá moleza na beira do gramado.

Deu orgulho de ver o futebol, a postura, os gols e, claro, a festa que a Nação fez. Goleada com 6 gols dá sempre a certeza que foram feitos barba, cabelo e bigode. Mas ontem foi spa completo: rubro-negro ontem teve banho de chuva e lavada na alma, graças aos jogadores do Flamengo.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog