6 de dezembro de 2019

Rafinha e o exemplo deixado em campo!


>








Esquece, por enquanto, os cruzamentos certos. Esquece, por enquanto, as jogadas ensaiadas que ele dá prosseguimento correto. Das coisas que o Rafinha fez em menos de 6 meses com o Manto Sagrado, a maior delas foi ter colocado em campo a alma flamenga. A alma de quem não desiste nunca, que  acredita sempre e que, invariavelmente, se emociona com momentos únicos dentro de campo ou fora dele. Se um dia o Flamengo resolver abrir uma escola para falar sobre rubro negrismo, o Rafinha pode ser ali o catedrático em como ser Flamengo dentro das quatro linhas.

Falando de desempenho em campo, o upgrade que o camisa 13 deu no corredor direito, com disposição e combate certeiros a atacantes perigosos foi um dos motivos da mudança de patamar do time. Não tenho os números em mãos mas alguns gols que tiraram o Flamengo de situações dificeis em partidas nasceram no apoio do incansável lateral.

Rafinha exemplificou que reforço para time campeão não vem só de ataque ou meio de campo. Contratação de  lateral que tem mais de 30 anos de idade  vindo da Europa pode surtir efeito e crescer o potencial de um time.


O Rafinha veio para ser campeão, para jogar futebol com prazer e mostrar que a dedicação e o amor, além de fazer uma Nação de apaixonados felizes, pode render muito em campo.

Ao lateral direito do Flamengo de 19, toda honra, glória e palmas por representar, tão bem, o que o torcedor quer em campo.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog