14 de dezembro de 2019

Gabigol é o artilheiro do Flamengo de 19


>





Gabriel nada, o nome dele é Gabigol. Ouvido de uma criança, é assim que começo o texto falando do 9 que conquistou o meu coração.

Durante algum tempo, o Flamengo  procurou 9 que correspondesse aos desejos da torcida. Veio Guerrero a preço de ouro e que acabou não se fixando no Flamengo como a gente queria. Problemas com doping, tempo sem jogar, gols perdidos... 

Flamengo contratou o artilheiro do Brasil de 2017 em 2018 mas Henrique Dourado também  não correspondeu como deveria. 

Utilizando o mesmo expediente do que fez no ano anterior, no início de 2019, o Flamengo acabou contratando o Gabigol do Santos e que felicidade de contratação. 

Ele conseguiu aliar a competência de marcar os gols que a gente necessitava com a afeição da torcida. A plaquinha foi uma coisa sensacional, que conseguiu aproximar time e Nação. Crianças e adultos se divertiram com isso e acabou criando esse elo que é fundamental para a gente ter título. Time e Nação, quando se juntam... difícil segurar! 

O ano sensacional do Gabigol no Flamengo foi recompensado com os dois gols na final da Libertadores. Ali, ele entrou para a história do clube e no coração dos torcedores. Sempre que pensarmos em Gabigol,vai ser com carinho. Me diz se a marra e aquele sorriso não são a cara do Mengão! 

O Gabigol pode até ser feliz na Europa , em outro time... Mas mais feliz do que aqui, é difícil. E é  nisso que eu aposto para continuidade do trabalho dele no Flamengo e que continue nos trazendo felicidade. 

Ele conquistou a Nação  com muito  suor, dedicação e gols. Merece todo nosso carinho. 

Fica Gabigol, no meu coração, é uma realidade tão grande quanto o Flamengo de 19. 

Saudações! 



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog