Everton Ribeiro é o craque do time no Flamengo de 19









Num time que tem muitos destaques como o Flamengo de 19, é difícil escolher o craque do time.

Sei bem que muita gente considera Bruno Henrique ou Gabigol como craques do time. Mas, para mim, o craque é o Everton Ribeiro.

Dificilmente, o Flamengo perde quando Everton Ribeiro está bem mas quando ele não joga bem, é quase certo que o Flamengo não vai bem. Sei bem que o Flamengo tem válvulas de escape e que acabamos até ganhando jogos mas se for ver o desempenho do time...

Everton Ribeiro tem o talento aliado ao tempo de bola e visão do que vai acontecer em campo. Isso é muito difícil de encontrar em jogadores de futebol que atuam por aqui. Aliado a isso, tem inteligência tática de jogar entre as linhas do time adversário e isso foi bem nítido em jogos contra o Palmeiras ou Grêmio no Maracanã (no 5x0). É um prazer ver a movimentação do Everton em campo, dentro do estádio.  

Todas essas características faz dele um jogador diferenciado. Sei que temos outros jogadores diferenciados mas nesse Flamengo 19, o craque do time, aquele que eu tiro primeiro no par ou ímpar, veste a 7. 

Papai do Baby Guto, o talismã da Nação, o guri mais pé quente que conheço, o Everton Ribeiro é o capitão que um grande time, como o Flamengo de 19, merece e precisa!  

Saudações!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.