10 de dezembro de 2019

De Arrascaeta e o seu ritmo próprio!


>






Quando o De Arrascaeta chegou ao Flamengo, lembro que pensei não é possível que um jogador desse não dê certo num time que está sendo montado para ganhar tudo.

De Arrascaeta teve que superar um técnico retranqueiro, a cisma de que não poderia jogar com o capitão do time, que era titular absoluto e parecia não se adaptar ao clube. Ainda bem que só pareceu e as coisas mudaram rapidamente.

Arraxxxxxca é um titular absoluto de um timaço. Autor do gol mais bonito do Brasileirão, uma pintura que vai ser difícil esquecer, ele consegue ser garçom, abastecendo Bruno Henrique e Gabigol,e fazer gol, tendo seus momentos de artilheiro.

Costumo dizer que o De Arrascaeta tem o seu ritmo próprio dentro do jogo. Com isso, o toque a mais na bola, a troca de pé na hora do passe ou até mesmo a antecipação em algumas jogadas, faz a diferença que estamos nos acostumando a ver. Poucos jogadores conseguem jogar dessa forma. No Flamengo, eu vi Zico e o Pet, em alguns momentos de 2009.

Por enquanto, ele está valendo cada euro pago ao Cruzeiro. Com categoria, inteligência e oportunismo, a tendência é que se torne cada vez mais ídolodo Flamengo.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog