O "se" não pode nem pensar em estacionar









z

O campeonato vai chegando ao fim, o Flamengo não consegue aproveitar as oportunidades de se aproximar do líder, Palmeiras. Nos dois últimos jogos, foram dois gols perdidos que poderiam fazer a vida do Flamengo mais fácil nesse campeonato. E esses gols perdidos, amplamente repetidos, comentados e reclamados por torcedores, não tem explicação. Como explicar os gols perdidos de Paquetá e Vitinho? Isso porque não estou contando os gols que outros jogadores perderam, como o Uribe.

Como não há coisa mais sofrida no futebol como o "se". o Flamengo entra em campo contra o Botafogo, no Engenhão. E para não sofrermos mais, não se pode, após o jogo de hoje, mandar um "se" não tivéssemos perdido aqueles pontos contra o Botafogo. o Flamengo precisa se impor e conseguir os 3 pontos para poder continuar torcendo contra o Palmeiras. Parece bizarro, mas é isso. O "se" não pode pensar em estacionar

O Dorival deve repetir o time que vem tendo um desempenho bom nos últimos jogos.A gente poderia ter vencido os dois últimos jogos que empatamos, o primeiro tempo contra o São Paulo foi um primeiro tempo digno de campeão. O Diego deve continuar na reserva e isso não deve ser demérito. Se tem um jogador que pode mudar o rumo de um jogo é um jogador da categoria do Diego. A gente precisa de mais jogadores como ele no banco de reservas. Isso significaria, claro, um elenco melhor do que temos hoje.

É jogo para os três pontos, que o "se" não pode nem aparecer. Vamos pra cima deles, Flamengão do meu coração!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.