27 de setembro de 2018

Flamengo? Inspira, respira e não pira!


>




Resultado de imagem para nao pira

Se eu pudesse dar um conselho para o torcedor do Flamengo neste ano de 2018 seria não pirar. Sabe aquela história do que se pirar é pior? É a mais pura verdade. Então, inspira, respira e não pira, mesmo que seja difícil.

É difícil porque a gente não consegue saber o que deu na cabeça da criatura que autorizou contratar o Vitinho a peso de ouro para ser essa negação que se apresenta, jogo após jogo. Não é fase ruim, fera, é falta de vontade. Tem coisa que te irrite mais do que ver jogador prostrado em campo, com aquela vontade de ir pra festa de trabalho de pai na adolescência?

Sei que é difícil aturar o técnico que substitui o melhor jogador em campo, garoto que acha que já atingiu o ápice no futebol mas não consegue jogar em jogo decisivo fora de casa e não se emputecer ao ver que a esperança de empate no jogo de semifinal e campeonato nacional é um colombiano que chegou de paraquedas no clube e que está a sei lá quanto tempo sem marcar gol. Não pira!

É difícil não pirar ao se dar conta que não é só a ausência do menino de 18 anos que faz falta a um time de marmanjos. Aliás, é a presença de um marmanjo, até campeão, que arrebentou a consistência defensiva do Flamengo e está fazendo a gente pirar. Você percebeu e pirou como eu?

Respira, inspira e não pira. Foi a 19º eliminação do Flamengo sob a tutela do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Talvez, nunca o Flamengo tenha sido tão eliminado. NÃO PIRA!

Respira e não pira. A gente ainda tem o Brasileiro e, mesmo achando que não tem sanidade pra isso, no sábado estaremos torcendo para o time de marmanjos não nos pirar.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog