2 de agosto de 2018

TUA GLÓRIA É LUTAR!


>






A frase do titulo do post, imortalizada no hino oficial do Flamengo e dita pelo narrador do Sportv no gol do Flamengo fala MUITO sobre o espírito do flamenguista nesse dia após o empate com o Grêmio na casa deles pela Copa do Brasil. Mais do que comemorar o empate fora de casa contra um adversário sabidamente difícil de não ser derrotado na casa deles, comemoramos a luta do time que não se deu por vencido.

O não se dar por vencido traz o desejo de todo mulambo ao ver o Flamengo em campo. Um Flamengo que procura o gol, pressiona o adversário e que não sai de campo sem lutar. E essa luta foi, é (e a gente espera que sempre seja) o que leva o Flamengo à glória e deixa o seu torcedor orgulhoso.

Torcedor orgulhoso que não cabe em si de tanta felicidade é a cara do Flamengo e isso, só quem é Flamengo entende. Uns acham que é prepotência, outros acham que é doença mas o que a gente quer mesmo é ser feliz com o Flamengo. É aquela felicidade que faz a gente sair de Manto no dia seguinte com aquele orgulho do CRF no peito e satisfação de ter a certeza de quem nos representou lutou até o fim.

E, a história do Flamengo está aí para mostrar que quem LUTA até o fim, ATÉ O FIM, traz a GLÓRIA pra casa.

VAMOS FLAMENGO!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog