26 de agosto de 2018

America-MG x Fla: o que eu tive...


>





Foi de arrebentar a paciência do rubro-negro mais calmo. o Flamengo não conseguiu segurar a vitória contra o América MG e o jogo terminou 2x2. Os gols do Flamengo foram o Everton Ribeiro e Paquetá.

Eu tive um Flamengo força máxima entrando em campo mas só na escalação. Mias uma vez o time começou um jogo muito mal, disperso e alguns jogadores levaram essa falta de disposição para todo o jogo.

Eu tive um Everton Ribeiro inspiradíssimo. Está jogando demais, é o craque do time. Fez gol, deu assistência para gol perdido, diblou meio time e quase marcava golaço, marcou atacante adversário e estava na área tentando marcar atacante que marcou o gol do empate. Se os jogadores se espelhassem no que o Everton Ribeiro tem feito em campo, a entrega dele os pontos viriam coma mais facilidade.

Eu não achei o lance do Cuellar para expulsão. Porém, não dá para dizer se estava certo ou errado ao fazer a falta numa bola perdida pelo Vitinho no ataque. Com o cara ganhando na corrida, era muita coisa em jogo para esperar com o cara iria prosseguir.

Depois que ele foi expulso, o América MG ensaiou uma pressão, Flamengo perdeu 2 gols em conta ataque que não pode perder.  Aí, quem não faz leva. Num rebote de uma falta cobrada na trave, o jogador do América fez o gol, co o Flamengo com 3 zagueiros em campo.

Eu tive a pior partida do Léo Duarte desde que se tornou titular. Paqueta, mesmo fazendo gol, foi mal demais também perdendo bolas perigosas no meio de campo. Babieri foi mal demais abdicando do contra ataque para olocar Arao e o terceiro zagueiro.

Eu tive dois pontos pedidos, literalmente.

Próximo desafio do Flamengo no Brasileiro é contra o Ceará, as 11h do  domingo, no Maracanã. Antes disso, tem compromisso pela Libertadores, no jogo de volta contra o Cruzeiro.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog