1 de março de 2018

Poupou-se jogador em clássico para isso?


>






Dos emputecimentos que o Flamengo vem me causando, prefiro nem escreve. Até porque esse blog existe para falar de Flamengo sob a minha ótica, uma torcedora que tem o Flamengo como referência na vida. Sabe aquela coisa da Dani Flamenguista? Então...

A última paçocada foi na estreia da Libertadores e eu poderia falar de, pelo menos, uns 6,7 aspectos do jogo para ser tema central de um texto carregado em crítica. Mas vou nos poupar e falar apenas de uma coisa que não sai da minha cabeça desde então.

Você percebeu que o time morreu na parte final do jogo? Percebeu que tinha jogadores extenuados, tanto que pediram substituição? Você percebe que quem substituiu estava MUITO sem ritmo para o jogo que estava acontecendo?

Então, a pergunta que faço é: foi para isso que se poupou time titular e levaram uma goleada do time do Fluminense? Foi para se ter jogadores pregados em campo no primeiro jogo dito importante que o Flamengo abriu a maleta e tirou a desculpa da derrota, a preservação do time titular?

Ou seja, não tem planejamento, né, gente? Não se tem certeza de que poupar no domingo vai fazer cansarem mais na quarta. Tudo desculpa esfarrapada, daquele tipo que a gente cansou de ouvir para justificar o injustificável.

Não há quem me convença, por enquanto, de que levar uma goleada, seja para que time for vale a pena por uma possível vitória em qualquer campeonato. Não há quem me convença que, a partir da inacreditável atuação física que tivemos ontem, seja necessário poupar time de campeonato que se joga quarta/domingo sem grandes viagens. Tem que é preparar jogador específico para jogar em alto nivel. Ou a atuação aloprada do Arão te deu a certeza de quem ele está bem fisicamente?

É um desabafo daqueles que vocês demorarão para ver de novo por aqui. Msa é porque isso não sai mesmo da minha cabeça. Poupou-se jogador em clássico para isso?

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog